Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Wear-Co
itauanjack
6 participantes

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    itauanjack
    itauanjack
    Noob
    Noob


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : LiNuX em GeRaL

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Left_bar_bleue50/50[AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  itauanjack Sex Dez 04, 2009 4:55 am

    Gente estou com um problemao...

    Como ja tinha dito em um post anterior o meu MSG e o NPC server estao dando erro. Um amigo do forum disse que era pra eu desistalar tudo. appserver e navicat, e instalar tudo de novo que dava certo... mas nao deu. Outro disse que era pra eu apagar o arquivo (my.ini) tbm nao deu certo, e por fim fui pela minha tentativa formatei o PC e baixei tudo de novo. Mas como sempre tbm nao deu certo. Alguem pode me ajudar??? PQ toda vez que tento abrir o MSG ou o NPC server aparece aquela mensagem (O MSG encontrou um problema e precisa ser fechado. Enviar relatorio de erros ou nao enviar...). Como faço para resolver isso???? minha salvação é que tenho um Backup em maos da minha database.
    [b]
    Wear-Co
    Wear-Co
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Especialidade : Web designer,Conquer

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  Wear-Co Sex Dez 04, 2009 12:23 pm

    ja sei pq da dando erro rentala seu hamachi refais seu server .coloca uma nova account e liga pra ve se deu certo blz thanks..pra mim
    NewYorkCO
    NewYorkCO
    Master
    Master


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Especialidade : TQ BINARYS Websites

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Left_bar_bleue50/50[AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  NewYorkCO Sex Dez 04, 2009 10:11 pm

    isso ja aconteceu comigo é erro na database aconselho fazerbkp de acc user skils mgic rank e começar de outra db... da um thnks
    Emilio
    Emilio
    Noob
    Noob


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 07/11/2009

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  Emilio Sáb Dez 05, 2009 6:37 am

    veja se consegue faze backup na database pelo navicat se nao der repare ela! dai tente liga denovo Very Happy

    se nao troca o Zfsource Very Happy
    brunobragioon
    brunobragioon
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 25/04/2010
    Especialidade : Binary-Source-Wb site e Mulheres

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  brunobragioon Sáb Ago 07, 2010 11:38 am

    AFS MERDA ACONTCEU COMIGO TAMBEM EU FIZ UMA BACK E O MSG SERVER CONTINUA FECHANDO SSOZINHO NAO SEU O QUE FAZER FUDEU!
    Dinoel
    Dinoel
    Expert
    Expert


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 01/02/2010
    Especialidade : Tudo Sobre Conquer

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Left_bar_bleue50/50[AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  Dinoel Dom Ago 08, 2010 9:04 am

    eh erro em sua Database.
    brunobragioon
    brunobragioon
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 25/04/2010
    Especialidade : Binary-Source-Wb site e Mulheres

    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  brunobragioon Dom Ago 08, 2010 1:43 pm

    NO MEU CASO...A DB TAVA RODANDO PERFEITAMENTE ESSE ERRO DEU DO NADA

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] MSG Server e NPC Server... Empty Re: [AJUDA] MSG Server e NPC Server...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:02 am