Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    avatar
    carro07
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 28/07/2009

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  carro07 Ter Jul 28, 2009 3:52 pm

    Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
    Feeh
    Feeh
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Especialidade : São Vicente

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  Feeh Dom Ago 16, 2009 3:23 pm

    carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
    Vixe o meu pc também acontece a mema fita...

    Tem de formatar lek

    Rolling Eyes

    Boa sorte aii
    Feeh
    Feeh
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Especialidade : São Vicente

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  Feeh Dom Ago 16, 2009 3:24 pm

    Quem souber de um outro geito

    Posta ai Neutral

    Agora até eu espero resposta Surprised

    Nunca vi ngm com msm problema q eu Suspect
    Feeh
    Feeh
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 10/07/2009
    Especialidade : São Vicente

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  Feeh Qua Set 09, 2009 10:07 pm

    carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
    Velho descobri...

    Nao precisa formata o pc não

    Só você botar mais memoria

    Karalho de source chata, 1 giga de memoria so abre o msg sv

    No minimo 2 giga de memoria pra funciona essa porra

    Cu viu

    Ta ae a solução.. boa sorte Rolling Eyes
    couve1
    couve1
    Noob
    Noob


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 10/07/2009

    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  couve1 Qui Set 10, 2009 3:06 pm

    Feeh[MOD] escreveu:
    carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
    Velho descobri...

    Nao precisa formata o pc não

    Só você botar mais memoria

    Karalho de source chata, 1 giga de memoria so abre o msg sv

    No minimo 2 giga de memoria pra funciona essa porra

    Cu viu

    Ta ae a solução.. boa sorte Rolling Eyes


    lol...como isso eu jogava nu meu server eu dexava ele on e meu pc so tinha 512 e funfava normal..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 10:29 am

    Não precisa Formata o pc:D e so voce ir no painel de controle !!! Firewall! clica la ! depois clica na Aba Exeções!! depois da um procurar ! acha o NpcServer! clica nele da ok e pronto reeinicia o pc e boa Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls Empty Re: Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:58 am