Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Left_bar_bleue1/1[Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    Mensagem  LuiZinNho Sáb Abr 24, 2010 10:18 pm

    Bom pessoal venho aqui encher o saco de vcs com o pedido de um sourcer 5165 , sem bug na real pq eu nao sei tira-los pq tpw... Andei baixando usn sources ai e tpw o char ataca de cima do cavalo...
    Os chars estao sem Damage ....
    pessoas morrem na arena e quando revive , se um ninjafica clikando com o Twofold baldes la a pessoa morre na hr...
    Um archer tirar 22k da outra pessoa ....
    Sei que eh pedir mt mais peço por favor a quem tenha que poste ai... Sem esses bugs Crying or Very sad Please... Quem postar ae eu dou mil Thanks--' cheers cheers
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Left_bar_bleue1/1[Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty Re: [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    Mensagem  Ramix Dom Abr 25, 2010 3:46 am

    ninguem te vai dar um source assim tens que fazer por ti msm metade desses bugs sao facil de arrumar loool
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Left_bar_bleue1/1[Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty Re: [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    Mensagem  LuiZinNho Dom Abr 25, 2010 12:45 pm

    Pow ramix o problema eh que ue nem sei por onde começo sera que pode me ajudar a arrumar?
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Left_bar_bleue1/1[Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty Re: [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    Mensagem  Ramix Dom Abr 25, 2010 2:23 pm

    se vires esta ai um source ja com mysql pegas nele e usas e ve os bugs que tem... deve ter menos que o meu pq nunca mais actualizei o meu... quero dizer nao ia postar a minha melhor source aqui de graça looool


    Tpc Fchd

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda ! Empty Re: [Pedido]Um SOurcer Mais ou Menos 5165, PF pessoal Sei q vcs Sao Phoda !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:23 am