Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D

    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Left_bar_bleue1/1[Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Empty [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D

    Mensagem  LuiZinNho Sáb maio 29, 2010 8:56 pm

    BOM ,sei que quando alguem chegar e ver esse topico vai pensar se eu nao tenho nd a fazer uhuhaauh, mas msm assim to aqui pra ajudar.Estava eu a olhar um topico ali atras e vi que exitem pessoas que ainda nao sabe por codes no navicat to eu aqui ensiando como ...
    Vá ao navicat/zf/ procure a palavra query que fica em cima e em baixo de zf chamado queries com duas tabelas (: de dois cliks e aparecera New Query abra ele e vai fik assim oh ....
    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Imagem2jk
    Bom feito isso cole os CODS em new Query e e de run , feche e salve.....
    Tem outra forma tbm simplesinha (:
    Vá ao navicat , procure zf de dois cliks em cima dela e espere ficar verde .... Quando ficar verde voce clika com o botao direito em cima e dai vai ter la Console tipo assim oh , abre ele e ponbha o COD la e de enter Very Happy

    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Imagembci

    Espero q tenha ajudado alguem =D , TO ake pro q der e vier Very Happy
    Junior01
    Junior01
    Noob
    Noob


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/06/2010
    Especialidade : conquer

    [Released]Como colocar algum CODE no navicat...Sei que isso eh mt facil mais vejo mt gente perguntando =D Empty Me ajudo muito

    Mensagem  Junior01 Qua Jul 07, 2010 12:18 pm

    thanks

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:04 am