Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server

    andrelr
    andrelr
    Noob
    Noob


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Especialidade : Nenhuma

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Left_bar_bleue50/50[Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Empty [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server

    Mensagem  andrelr Sáb Jun 26, 2010 10:37 pm

    Olá Meu primeiro post aqui,mas eu não sou muito bom em posts então me corrija se meu post estiver errado...

    Like a Star @ heaven Então eu queria saber como entro como GM no meu server, sou novato criei ele hoje, alguem me falou os codigos:

    Seguinte, vá até o console "tela preta do DOS" e digite:

    Contas de players: /newacc teste 123
    Contas de GM: /newacc teste 123 [GM]
    Contas de PM: /newacc teste 123 [PM]

    Sendo que "teste" é o login e "123" é a senha.

    Depois disso, abre o jogo e? entre com o que você acabou de criar. Neste caso
    Login: teste
    Senha: 123

    Espero ter ajudado!

    Tirei isso do You Tube.

    mas eu não sei como vai no Console do conquer, alguem pode me ajudar???
    aa e outra o que ou quem é Ramix so para constatar?


    Última edição por andrelr em Dom Jun 27, 2010 12:24 am, editado 1 vez(es)
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Left_bar_bleue1/1[Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server Empty Re: [Ajuda]Como entro Como GM no meu proprio Server

    Mensagem  cabu009 Sáb Jun 26, 2010 10:41 pm