Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [AVISO]Dragon Soul

    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

    Personagem
    Experiência:
    [AVISO]Dragon Soul Left_bar_bleue50/50[AVISO]Dragon Soul Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AVISO]Dragon Soul Empty [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  EdiilanN Qui Jul 08, 2010 10:24 am

    Bom Pessoal estou aki pra dar um Alô, agradeço aqueles q pegarao meu patch dos itens dragon soul e colocaram os creditos,
    pq axo q poucos sabem q o Plus-Co foi a fonte das weapons dragon soul as armos eu peguei de outro conquer
    e tbem o patch q pegarao do plus-co nao tinha as armors atualizada como hj mais o aviso é q no meu server nao tinha ninja
    e voces podem notar q nehum server existe itens DS para ninjas e no momento estou mudando o source para a versao atualizada do kimo
    postado aki mesmo pelo Mr_PoP agradeço a ele e no meu server esta vindo tbem a nova armors DS para ninja e a Katana DS
    Tbem obrigado e pra aqueles q pegarem e postar "[RELASE] minha db completa " nao esqueça de por (completamente copiada)
    Pos oq eu passo pra fazer esses itens nao é brincadeira obrigado a todos tenha uma boa sorte =D lol! lol! lol!



    Para quem nao entendeu eu digo aki "eu" mais estou me referindo a Equipe Plus

    Desculpa Nao Ter Posto Isto Antes** study study



    Última edição por EdiilanN em Qui Jul 08, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es)
    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

    Personagem
    Experiência:
    [AVISO]Dragon Soul Left_bar_bleue50/50[AVISO]Dragon Soul Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AVISO]Dragon Soul Empty Re: [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  EdiilanN Qui Jul 08, 2010 10:58 am

    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [AVISO]Dragon Soul Left_bar_bleue1/1[AVISO]Dragon Soul Empty_bar_bleue  (1/1)

    [AVISO]Dragon Soul Empty Re: [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  LuiZinNho Qui Jul 08, 2010 12:32 pm

    EdiilanN escreveu:

    Mt loko memo edilan quando c postar sua db me diz Very Happy
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [AVISO]Dragon Soul Left_bar_bleue50/50[AVISO]Dragon Soul Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AVISO]Dragon Soul Empty Re: [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  pintinho12 Qui Jul 08, 2010 5:50 pm

    EdiilanN escreveu:

    Bom Pessoal estou aki pra dar um Alô, agradeço aqueles q pegarao meu patch dos itens dragon soul e colocaram os creditos,
    pq axo q poucos sabem q o Plus-Co foi a fonte das weapons dragon soul as armos eu peguei de outro conquer
    e tbem o patch q pegarao do plus-co nao tinha as armors atualizada como hj mais o aviso é q no meu server nao tinha ninja
    e voces podem notar q nehum server existe itens DS para ninjas e no momento estou mudando o source para a versao atualizada do kimo
    postado aki mesmo pelo Mr_PoP agradeço a ele e no meu server esta vindo tbem a nova armors DS para ninja e a Katana DS
    Tbem obrigado e pra aqueles q pegarem e postar "[RELASE] minha db completa " nao esqueça de por (completamente copiada)
    Pos oq eu passo pra fazer esses itens nao é brincadeira obrigado a todos tenha uma boa sorte =D lol! lol! lol!



    Se vc olhar na pasta Help do meu patch, tem um arquivo .txt
    e la tem os créditos ao felipe q me arrumo o patch x)
    e eu disse no post dos dragon soul (:
    os créditos ^^
    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

    Personagem
    Experiência:
    [AVISO]Dragon Soul Left_bar_bleue50/50[AVISO]Dragon Soul Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AVISO]Dragon Soul Empty Re: [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  EdiilanN Qui Jul 08, 2010 7:10 pm

    Hehehehe Agradeci a todos q pegarao p patch e junto com ele

    Postarão os Creditos

    =D

    lol! lol! lol!


    Conteúdo patrocinado


    [AVISO]Dragon Soul Empty Re: [AVISO]Dragon Soul

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 11:59 pm