Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece

    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece Empty [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece

    Mensagem  naygon Qui Jul 15, 2010 7:12 am

    EU queria que vcs podessem me ajudar colocando um link para eu baixar pra aparecer meuis tems do kimo
    avatar
    jean
    Noob
    Noob


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Especialidade : Binary /loft/source 5375

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece Left_bar_bleue50/50[AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece Empty Re: [AJUDA] meu shop mal ta doido e meus items ñ aparece

    Mensagem  jean Qui Jul 15, 2010 7:21 am

    mano vou ti falar uma coisa tu usa a db do kimo entao precisas do path dele pra visualisar os itens por q na db dele tem os novos itens lvl 150 / 149 etc foi pelo o q eu testei aki i vi ......
    faz o seguinte : procura aki mano a db do kim pelo forum e nela deve ter os paths pra visualizar os itens deve sim ter "eu acho " faz isso ai manim sem zueira flw lol! lol! lol! SÓ NAO MANDO OS PATHS POR Q EU NAO USO ESSA DB DO KIMO afro

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 12:52 pm