Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : (

    gabriela
    gabriela
    Noob
    Noob


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 14/12/2009
    Especialidade : ^^ em nads zuera em algumas coisas

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : (

    Mensagem  gabriela Qua Jul 21, 2010 12:46 pm

    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Ficaassim














    Dinoel
    Dinoel
    Expert
    Expert


    Mensagens : 255
    Data de inscrição : 01/02/2010
    Especialidade : Tudo Sobre Conquer

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty Re: [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : (

    Mensagem  Dinoel Qua Jul 21, 2010 5:39 pm

    Quase todo mundo tem esse Problema ....
    Ou eh sua DB q está errada ou eh q vc configuro errado!
    llukas
    llukas
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Especialidade : xD

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty Re: [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : (

    Mensagem  llukas Sáb Ago 28, 2010 3:55 pm

    pra faser sue acc pelo debug tah assim pq voçe naum instalo o appserver assimq ue foi comigo

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : ( Empty Re: [AJUDA]Nao consigu fazer conta no meu site Alguem me ajuda por favor : (

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:19 am