Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    avatar
    tenorinho234
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Especialidade : Binarys Source

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  tenorinho234 Qua Jul 21, 2010 9:33 pm

    Como eu arrumo isso ? itens das acc sumindo eu uso a db do aloisio , algue me ajuda??
    brunobragioon
    brunobragioon
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 25/04/2010
    Especialidade : Binary-Source-Wb site e Mulheres

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  brunobragioon Sex Jul 23, 2010 6:30 pm

    RAPAZ TENHO EH MUITO PROVAVEL QUE OS PLAYERS ESTEJAM FALANDO ISSO PARA GANHAR CPS.



    CONFIRA ISSO
    avatar
    tenorinho234
    Noob
    Noob


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Especialidade : Binarys Source

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  tenorinho234 Sex Jul 23, 2010 6:31 pm

    e como eu vejo isso?
    brunobragioon
    brunobragioon
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 25/04/2010
    Especialidade : Binary-Source-Wb site e Mulheres

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  brunobragioon Sáb Jul 24, 2010 12:46 am

    PO CARA N OS PLAYERS QUEREM DAR UM DE MALANDO MUITOS FAZEM A MESMA COISA NO SEU SERVIDOR MAS EU NEM RESPONDO ELES;;
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  LuiZinNho Sáb Jul 24, 2010 5:19 pm

    brunobragioon escreveu:PO CARA N OS PLAYERS QUEREM DAR UM DE MALANDO MUITOS FAZEM A MESMA COISA NO SEU SERVIDOR MAS EU NEM RESPONDO ELES;;

    As vees pode ser ateh verdade , dependend da db q ele use , tpw se for a do kimo asvezes aconteceu isso cmg e com a do aloisio tbm =[ procrua ve isso
    brunobragioon
    brunobragioon
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 126
    Data de inscrição : 25/04/2010
    Especialidade : Binary-Source-Wb site e Mulheres

    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  brunobragioon Sáb Jul 24, 2010 9:27 pm

    ESTRANHO COMIGO TAVA ACONTECENDO ISSO MAS OS CARA TAVA INVADINDO *__*

    ESTOU USANDO UMA DB DO CLOD EDITEI ELA TODINHA TRADUZI OS BANG E TAL ELA NUNCA ME DEU ESSE TIPO DE PROBLEMA DB MTO BOA

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso? Empty Re: [AJUDA] Itens das Acc´s sumindo quando eles relogam ? Como arrumo isso?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:01 am