Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    avatar
    jeanbkbr
    Noob
    Noob


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Especialidade : Programação

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  jeanbkbr Sex Jul 30, 2010 5:37 pm

    bem descidi criar um server com ds tudo então queria por as roupas ds no shopping mall então coloquei de boa aparece de boa so que numda pra comprar ele aparece aparece a quantidade pra comprar tudo so que num aparece na bag me ajudem ae!
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Left_bar_bleue1/1[Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty Re: [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  cabu009 Sex Jul 30, 2010 7:02 pm

    Para de criar, varios topicos, espera se alguem souber vai ti ajudar!
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Left_bar_bleue50/50[Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty Re: [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  pintinho12 Sex Jul 30, 2010 7:26 pm

    tem tuto de como add items no shop mall
    eh soh vc começa da parte do cq_goods

    ID = id unico
    OwnerId = NPC - shop
    Itemtype = id do item
    MoneyType = 1 cp 0 silver
    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 139
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Left_bar_bleue50/50[Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty Re: [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  EdiilanN Sex Jul 30, 2010 7:36 pm

    Aee Manolo vc tem q por o preço no itemtype"cliente", Itemtype"source", cq_goods"vc coloka a npc q vai vender e o tipo do dinheiro(cps ou gold)" , e no shop.dat"client" vc coloka no shop q vc quer...

    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Left_bar_bleue1/1[Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty Re: [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  cabu009 Sex Jul 30, 2010 8:28 pm

    Como vamos saber, o id do item e o id da npc?

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso! Empty Re: [Ajuda] Meu shopping mall do meu server ta osso!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:44 pm