Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Liahona
    Liahona
    Noob
    Noob


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Especialidade : Curiosa em Criarção de serve 5095 :P

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Left_bar_bleue50/50[ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Mensagem  Liahona Sex Jul 30, 2010 8:58 pm

    ola pessaol coloquei novo topico por que to precisando de ajuda com db junior ferraz eu acabei de baixa db dele gostei Smile mas queria fazer algumas alteraçãoes nela..queria sabe si tem como eu criar um npc so pra vende monbox e esmeralda. e tambem coloca npc que vende goldprizer e os talimas no level 130 e um npc que dá make 1- todos os item si alguem souber me ajuda nisso ficaria muito feliz qualquer eu to uns thaks pra pessoa que me ajuda ok pessaol conto com ajuda de voces mil bj xau Smile
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Left_bar_bleue1/1[ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty_bar_bleue  (1/1)

    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty Re: [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Mensagem  cabu009 Sex Jul 30, 2010 9:02 pm

    Npc que vende moon box e emerald já tem na DB é lá ne mkt!

    Sobre as outras coisas, tudo tem aqui no forum só da uma olhada que tu acha!
    Liahona
    Liahona
    Noob
    Noob


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Especialidade : Curiosa em Criarção de serve 5095 :P

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Left_bar_bleue50/50[ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty Re: [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Mensagem  Liahona Sex Jul 30, 2010 9:09 pm

    sim essa npc mesmo vc si reparar bem ela vende tambem dragon gem super violeta super etc nela logo proximo perto dela tem uma npc que vende as mesma coisa que essa npc vende entendeu ? queria sabe si tem como dira as opção essa nepc vende monbox..dira deixa pra vende monbox e esmeralda
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master


    Mensagens : 1125
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Especialidade : Jogos

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Left_bar_bleue1/1[ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty_bar_bleue  (1/1)

    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty Re: [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Mensagem  cabu009 Sex Jul 30, 2010 9:13 pm

    Claro, NPC Edition Easy! procura ae que tu vai achar!

    Conteúdo patrocinado


    [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz  Empty Re: [ajuda] preciso de ajuda com db junior ferraz

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 6:54 am