Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui

    fleib5
    fleib5
    Noob
    Noob


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/10/2009

    Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui Empty Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui

    Mensagem  fleib5 Qua Out 28, 2009 7:05 am

    Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui

    Oi galera Estou Aqui pra Avisa q vou posta um Tutorial Ensinando A criar um server versao Atual do conquer mais primeiro estou Resolvendo uns Problemas do meu Servidor que estou tentando atualiza ele pra Versao Atual que Tenho Aqui estou vendo q vai da pra salva as Contas q ja tenho no meu conquer Versao 5095 ou se vou te q Fazer outro conquer com a versao Nova por isso Ainda nao Postei Nada Ensinando A fazer a nova Versao do conquer


    Estou com Seguintes Problema na Atualizaçao

    Ele fica Online:sim
    Da pra Atualiza da versao 5095 pra atual:Provavelmente nao Estou trabalhando nisso
    Ninja Funciona 100%:Sim nomalmente da pra fazer tudo no ninja ele nao é Problema so Basta te Um pc com 2gb de momoria , o Ninja nessa Versao nao é Problema os Problema ja nesse conquer é o Cavalo q nao esta Ativado

    Mais Nessa versao tem ja o Cavalo:Sim mais nao esta Funcionando

    Espero q vcs tenha Paciencia q estarei Postando Aqui nesse Forum q vai se o primeiro a Ate A Versao a tual Aqui.


    ConquerGT:24 hrs Online versao Atual em Breve.
    rafinha
    rafinha
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 14/10/2009

    Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui Empty Re: Oi Estou Aqui pra Avisa q vou Posta um Turorial da Versao Atual do conquer Aqui

    Mensagem  rafinha Seg Nov 02, 2009 7:37 pm

    essa e minha raiva os MLK dis que vai posta e nem posta nao avisa que vai posta não potsa logo...

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:13 pm