Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    luizinhf0x
    luizinhf0x
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Especialidade : Ajudar no ki der e vier :)

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Left_bar_bleue50/50[AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    Mensagem  luizinhf0x Dom Ago 15, 2010 1:43 pm

    ae ... pow eu to com o auto patch aki..
    mais phoda que eu não sei configurar ele! Evil or Very Mad
    alguém pode me ajuda?





    lol!
    Saddam
    Saddam
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Especialidade : Em tudo Em q Poder Ajudar!!!

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Left_bar_bleue50/50[AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty Re: [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    Mensagem  Saddam Dom Ago 15, 2010 4:32 pm

    Affs 1º tem q explicar qual versão ehh Depois olha no seu cliente na pasta AutoPatch/Config.ini se ta tudo certo! se nada resolver OMG vai ser azarado pra la!! affraid No
    luizinhf0x
    luizinhf0x
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Especialidade : Ajudar no ki der e vier :)

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Left_bar_bleue50/50[AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty Re: [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    Mensagem  luizinhf0x Seg Ago 16, 2010 9:24 am

    pow a versão do meu client é 5095 ! Rolling Eyes
    Saddam
    Saddam
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Especialidade : Em tudo Em q Poder Ajudar!!!

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Left_bar_bleue50/50[AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty Re: [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    Mensagem  Saddam Ter Ago 17, 2010 9:34 am

    Affs 5095 naum ehh comigo
    So melhor no 5165

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch! Empty Re: [AJUDA] nao to conseguindo configurar meu auto patch!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:48 am