Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  naygon Qui Ago 19, 2010 3:00 pm

    alguem pode me ajudar a colocar drops pra cair dos monstros de quanto eu quisere no meu serveer

    vou dar um thanks quem me ensina direitinho
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Left_bar_bleue50/50drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty_bar_bleue  (50/50)

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  Johnny~ Qui Ago 19, 2010 3:05 pm

    1° Vai no Navicat/zf/tables/cq_action e ache o ID 51 no lado esquerdo no fim da linha vai ter e_money += 10 , Vai fik Tipo assim....
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Imagemxd


    o 10 do lado do = eh a quantidade de cps que voce quer que drop....

    2°Lah voce altera o 10 pra quantidade que voce quiser ...Feito isso use o Cod /reloadaction 51 que ira mudar automaticamente...

    3° Feito isso vah em cq_monstertype e ache a table action do mosntro q voce quer q drop cps , achando a tabela ponha 51 na linah e pronto
    Créditos LuiZinNho
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Left_bar_bleue1/1drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty_bar_bleue  (1/1)

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  LuiZinNho Qui Ago 19, 2010 3:07 pm

    Johnny~ escreveu:1° Vai no Navicat/zf/tables/cq_action e ache o ID 51 no lado esquerdo no fim da linha vai ter e_money += 10 , Vai fik Tipo assim....
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Imagemxd


    o 10 do lado do = eh a quantidade de cps que voce quer que drop....

    2°Lah voce altera o 10 pra quantidade que voce quiser ...Feito isso use o Cod /reloadaction 51 que ira mudar automaticamente...

    3° Feito isso vah em cq_monstertype e ache a table action do mosntro q voce quer q drop cps , achando a tabela ponha 51 na linah e pronto
    Créditos LuiZinNho

    Vlw por ter posto meus creditos Very Happy

    Apesar de ter parado com essas coisas de Server privado , ainda ando pessando por ake e observando o forum Very Happy
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Left_bar_bleue50/50drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty_bar_bleue  (50/50)

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  Johnny~ Qui Ago 19, 2010 3:09 pm

    Sem problemas Smile
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Left_bar_bleue1/1drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty_bar_bleue  (1/1)

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  LuiZinNho Qui Ago 19, 2010 3:09 pm

    naygon escreveu:alguem pode me ajudar a colocar drops pra cair dos monstros de quanto eu quisere no meu serveer

    vou dar um thanks quem me ensina direitinho

    QUal o erro q tah dando ou o q vc nao consegue fazer?
    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  naygon Qui Ago 19, 2010 3:21 pm

    perai pow vo tentar fazer agora aii quando eu termina eu te falo
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Left_bar_bleue50/50drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty_bar_bleue  (50/50)

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  Johnny~ Qui Ago 19, 2010 3:37 pm

    Okay!
    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  naygon Qui Ago 19, 2010 3:42 pm

    ei pow fiz tudo certinho ñ deu ceerto ñ taq caindo é gold barraas

    Conteúdo patrocinado


    drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv Empty Re: drops de cps eu ñ consigo colocar no meu serv

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:23 am