Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    avatar
    potao
    Noob
    Noob


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/02/2010
    Especialidade : joga conquer

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  potao Ter Ago 24, 2010 7:47 am

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm no serve 5165?? Por favor
    Saddam
    Saddam
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Especialidade : Em tudo Em q Poder Ajudar!!!

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty Re: [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  Saddam Ter Ago 24, 2010 8:04 am

    Depende se vocÊ usar a Versão 5165 binare vc tem q ir no Mysql
    Se você usar a versão soft e so ir no newwestcoServer q la e so vc colocar o comando /accounts depois e so selecionar a Account e na opção status colocar ou [GM] ou [PM] ou qualquer coisa
    OBS: o [ADM] naum pega nenhum codigo apenas q sua Source permita
    O meu char ehh Saddam[NAUMSEIDNDA] mas e como se fosse um players normal
    ch0qu3
    ch0qu3
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/02/2010
    Especialidade : Coder C#

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty Re: [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  ch0qu3 Ter Ago 24, 2010 2:58 pm

    Saddam escreveu:Depende se vocÊ usar a Versão 5165 binare vc tem q ir no Mysql
    Se você usar a versão soft e so ir no newwestcoServer q la e so vc colocar o comando /accounts depois e so selecionar a Account e na opção status colocar ou [GM] ou [PM] ou qualquer coisa
    OBS: o [ADM] naum pega nenhum codigo apenas q sua Source permita
    O meu char ehh Saddam[NAUMSEIDNDA] mas e como se fosse um players normal
    Já existe 5165 binary? :amiretardad?:
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty Re: [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  Ramix Ter Ago 24, 2010 3:27 pm

    nao existe ainda 5165 binary o.O
    Saddam
    Saddam
    Noob
    Noob


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 14/08/2010
    Especialidade : Em tudo Em q Poder Ajudar!!!

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty Re: [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  Saddam Ter Ago 24, 2010 3:47 pm

    Na veradade tem 5165 binare mas so ouvir falar mas nunca vi lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165?? Empty Re: [AJUDA] Alguem pode fala como eu deixo os acc de Pm ? no serve 5165??

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:21 am