Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS

    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Empty [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS

    Mensagem  naygon Qui Ago 26, 2010 1:58 pm

    BAIXEI AKI EAI


    Ñ SEI PRA ONDE VAI


    QUERO TIRAR MEU SERVER DO HAMACHI
    Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master


    Mensagens : 985
    Data de inscrição : 03/03/2010
    Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

    Personagem
    Experiência:
    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Left_bar_bleue50/50[PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Empty Re: [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS

    Mensagem  Johnny~ Qui Ago 26, 2010 8:24 pm

    bom, estava em casa sem nada pra fazer então resolvir fazer um tutorial explicando detalhadamente como sei deixa seu server 5095 non-hamachi

    vamos la então !

    Vamos usar o ddns.com.br [eu asho melhor q o no.ip] mais aí é por gosto

    1º Baixe o programa ddns pelo link CliqueAqui

    2º assim q baixa-lo clique para instalar, Avançar,avançar, e instalar e aguarde até terminar a instalação, clique em concluir.

    3ºaguarde enquanto o programa sera aberto,dps clique em avançar.PS: seu Firewall provevelmente ira lhe mandar uma mensagem de alerta de segurança, se apareçeer clique em Desbloquear.Assim q clicar em desbloquear, Ira apareçer uma opção assim

    O que voce Deseja Fazer ?

    Provavelmente irá estar selecionada a opção "Criar meu dominio DDNS"
    caso nao estiver selecionada, selecione a msma.clique em avançar

    4º coloque seu nome correto, e-mail ,e em domínio, ponha o nome do seu servidor mesmo e, do lado de dominio vc escolhe c vc quer o winconnection.net ou o ddns.com.br[Vai da escolha de voces]
    Veja a foto Abaixo

    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Tuto1yo

    Clique em Avançar

    5º Eles enviaram uma mensagem para seu e-mail q voce colocou para se registrar, abra sua caixa de entrada abra a mensagem "suporte DDNS" copie a senha de informação e cole onde esta pedindo
    e clique em concluir

    OBSERVAÇÂO : antes de tudo para seu site funcionar normalmente vc vai ter q reinstalar o AppServ, e quando vc for instalar , na parte q ta port vai tar 80 vc modifica para 8090 nao esqeça ! e quando vc for entrar no seu site vc irá por assim www.nomedodominio.ddns.com.br:8090

    6º Apareçera o Agente DDNS em seu explorer , clique 2 vezes nele e dps selecione a opção "Iniciar este agente automaticamente"
    Bem pra q serve isso ? isso serve pra toda vez qe voce reiniciar ou ligar o computador, ele vai iniciar automaticamente assim qdo vc ligar seu pc , sem precisar de voce abrir ele Assim como na Imagem e dps clique em OK

    [PEDIDO] ALGUEM COLOCAR UM TUTORIAL DO DDNS  Tuto2z

    7º Pronto agora só vamos configurar o config.ini da pasta do client para quando os player forem logar o ip atualizar automaticamente

    Abra sua pasta do Conquer , e clique no arquivo Config.ini

    Config.ini
    // Configuration file for the launcher.
    // The version is 5017 or 5095 for the moment.
    // The Main is the program to launch after.
    // The Fail is the program if the have a fail.
    // The FailParam is the param of the fail.
    // Put nothing if the program doesn't use a fail.
    [Launcher]
    Version=5095
    Main=Conquer.exe
    Fail=Conquer.exe
    FailParam=BLACKNULL

    // Put the information of the Group
    [Group]
    GroupPic=Group1.swf


    [Server]
    ServerName=Nome do Server
    ServerIp=Seu Dominio q vc colocou no final da instalação Exemplo:aimbotco.ddns.com.br
    ServerPort=9958
    ServerHead=Nome do Server
    ServerPic=Group1/server5.swf

    Clique em Salve

    Pronto ! esta tudo feito , agora toda vez que algum player for logar , ele irá ter q abrir pelo Launcher , para o config.ini atualizar o IP no server.dat sem eles ficarem mudando ip toda hora

    Para baixar o Launcher junto com o Config.ini CliqueAqui

    Bom pessoal , espero que isso tenha sido útil para todos ai, qualquer coisa deixa uma mensagem aqui nesse tópico que eu estarei sempre olhando ,

    Créditos ? Todo meu Leevii

    Gostou ? Thanks me !
    Créditos Levi

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:49 am