Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP.

    JhoR
    JhoR
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)

    Personagem
    Experiência:
    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Left_bar_bleue50/50Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty_bar_bleue  (50/50)

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP.

    Mensagem  JhoR Dom Set 05, 2010 8:38 am

    Se você quiser colocar seu server sem hamachi.

    1 ° você deve ter uma net Banda Larga que é a unica que funciona perfeito. Ex : OiVelox,outras..

    2° instale o Appserver 2.5.0 ou superior pois ele apresenta menos erro no apache, deixe a porta padrão "80"

    3° Você deve criar uma conexão banda larga, como mostra a foto abaixo

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Imagemls

    4° Se Você Não sabe criar , vou ensinar. Para o Windows XP

    4.1. Vai ate o painel de controle, procure Conexões de rede( Com menu Classico do painel de controle ).

    4.2 Procure assistente para novas conexões. Abra-o e clique em Avança, depois em Conecta me a internet(1).

    4.3 Escolha configura minha conexão manualmente(2), Depois Conecta-me usando uma conexão banda larga que exija um nome de usuário e senha(2).

    4.4 Em Nome do Provedor, coloque Banda Larga. Em Nome de Usuário Coloque "2124949300@telemar.com.br" ou "2124949300@oi.com.br" e Em senha coloque "2124949300".

    4.5 Você pode encontra mais nome de usuários velox, pesquisando no google assim
    Número Empresarial

    4.6 Depois concluir.

    5 Agora teste se Sua conexão vai conectar. Se Não Conectar tente colocar outro Número Empresarial, ou seu provedor não da suporte, se for o caso desista por aqui mesmo.


    5.1 Se funcionou, Com o Apache funcionando do appserv, Vai em http://www.canyouseeme.org/ e Coloque a Porta do AppServ que você colocou. se foi a padrão é 80. e veja se vai funcionar.

    Se Não funcionar vai fica desse jeito aqui.

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Imagemxz

    Mais isso pode ocorrer por vários motivos, 1° verificar se o apache esta ligado. 2° a porta do Apache pode esta a errada e 3° Seu provedor pode esta Bloqueando também essa porta ou o ISP.

    Se Funcionar vai fica desse jeito aqui.

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Imagemzli

    Se funcionar assim é so ligar o No-ip, Recomendo que usem o 3.0 Duc Beta pois é melhor, e coloca as informações.

    Ele deve fica assim ...

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Imagemymb

    Não pense que Não funcionou nessa foto, pq eu tirei por cima da página de erro da porta.

    Se o No-ip fica fazendo o Refresh de 5 a 5 Segundos , esta perfeito, agora se fizer em 5 minutos, não vai funcionar, por mais que estejam tudo verde.



    Bom para configurar seu server via no-ip, vai da um trabalho toda vez que vc conectar a internet, pq você vai ter que editar toda vez o config.ini do OldCoDB com o Ip novo, para não ter menos trabalho para procura seu ip atual faça o procedimento da foto abaixo.
    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Imagemcx

    depois cole no OldcoDb, e se você usa o Conquer-sx, vai ter que edita da tabela config também o ip.

    Se vocês não tiver o launcher 5165, eu coloquei um aqui , não é muito bom mais funfa legal.

    http://www.multiupload.com/JFOF3LAVHK

    Você também pode testa a porta depois que o server estiver ligado.


    Bom estou tentando ajudar, foi desse jeito que eu fiz e funcionou legal no meu pc. Não me responsabilizo por pessoas que fizeram isso com uma conexão roteada, e bagunçou sua rede.

    Obrigado...
    JhoR
    JhoR
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 07/10/2009
    Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)

    Personagem
    Experiência:
    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Left_bar_bleue50/50Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty_bar_bleue  (50/50)

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty Re: Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP.

    Mensagem  JhoR Dom Set 05, 2010 8:48 am

    Se Talvez Não funcionar , tentem fazer isso aqui

    1. Vai para o cmd e digite ipconfig
    2. Copie o IP do gateway padrão e cole em seu navegador.
    3. Vai para Advance Settings e login. Ou mesmo vai dizer isso. Pesquisar portforwarding de qualquer maneira.
    4. Adicione as portas, como 80, 8080, 9958 ... e adicionar o seu listenport que está localizado em seus arquivos no servidor ACCServer - config.


    Bom isso eu encontrei no 4botters.
    avatar
    TopBrasil
    Noob
    Noob


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 14/01/2010
    Especialidade : conquer

    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty Re: Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP.

    Mensagem  TopBrasil Dom Set 12, 2010 5:46 am

    como faz pra deixa o site ip fixo e os play pode acessa em outras maquina

    Conteúdo patrocinado


    Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP. Empty Re: Para Resolver a Dúvidas de muitas pessoas que querem saber se pega No-IP.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:09 am