Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO

    avatar
    jean
    Noob
    Noob


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 03/06/2010
    Especialidade : Binary /loft/source 5375

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Left_bar_bleue50/50[AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Empty [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO

    Mensagem  jean Qua Set 08, 2010 9:36 am

    ai galera alguem aki do forum que queira ser pm do meu server dedicado ajudem nisso ai plis a vagas si ajudarem é por q nao sei como funciona um dedicado ja tou com o dinheiro aki ........... si alguem ajudar a colocar meu server em um dedicado leva um PM ....no meu server
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Left_bar_bleue50/50[AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO  Empty Re: [AJUDA] PARA QUEM SABE COLOCAR UM SERVER EM UM DEDICADO

    Mensagem  pintinho12 Qua Set 08, 2010 11:36 am

    Eu ajudo,
    ja mechi com dedicado,
    no entanto, eu quero continuar com o worldconquer q tenho as accs salvas aki (:
    Ja fiz servidor em dedicado e sei como que eh..
    Mas quero:
    • Time fechado, sem mais [PM], ja removi os npcs de items do 5000, podera ateh ter vaga de [GM], soh vai ter a npc do Piglet la..
    ._. soh xD

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:23 pm