Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor

    adm121
    adm121
    Noob
    Noob


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Especialidade : Conquer Sorce Binary And Disigner

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Empty [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor

    Mensagem  adm121 Qui Set 09, 2010 1:15 pm

    Como addicono textoras de um npc novo no ini Crying or Very sad E tambem os npc de promuçao tradusidos para ingles? na inha sorce esta em chines
    bycarlinhos
    bycarlinhos
    Noob
    Noob


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 04/11/2009
    Especialidade : Binaryes, edição de Sites, estudando edição de cliente.

    Personagem
    Experiência:
    [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Left_bar_bleue50/50[AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Empty_bar_bleue  (50/50)

    [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor Empty Re: [AJUDA]Como addicono textoras de um npc novo no ini ajuda rapido por favor

    Mensagem  bycarlinhos Qui Set 09, 2010 2:58 pm

    pow cara primeiro ajeita os erros de português dai.
    segundo promover tem ai no forum so procurar.
    e terceiro faz a copia de um que ja esta la e adiciona so os valores novos se eu nao me engano.
    se eu estiver errado alguem vai vim ai e colocar certo.
    vlw

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 3:15 am