Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    luizinhf0x
    luizinhf0x
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Especialidade : Ajudar no ki der e vier :)

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Left_bar_bleue50/50[ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    Mensagem  luizinhf0x Sex Set 10, 2010 1:36 pm

    ai pow certo que existe uma slq das soul antigas eu to usando elas vc pode fazer uma coisa pra mim eu so quero pra tuh me arruma um ItemAdd.ini que vá até +15 é que eu nao to conseguindo aki' se me ajudar Thanks'
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Left_bar_bleue49/50[ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty_bar_bleue  (49/50)

    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty Re: [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    Mensagem  Admin Sex Set 10, 2010 1:47 pm

    http://jogos-brasil.noads.biz/forum/ NOVO FORUM AI GALERA.. ENTREM E REGISTREM SE
    pintinho12
    pintinho12
    Master
    Master


    Mensagens : 898
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Especialidade : Binary, Edição de sites, sources e etc! Amo vcs ♥

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Left_bar_bleue50/50[ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty Re: [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    Mensagem  pintinho12 Sex Set 10, 2010 10:10 pm

    Assim,
    o cq_itemaddition, eu ateh faria..
    mais tipo..
    a preguiça me consumiu esses tempos
    nao faço coisas nem pra mim
    minha quest aki fiko travada ;D
    mais tipo..
    ta indo devagar aki ^^
    mais.. dexa os ids dos items ai.. q eu vejo aki o q fazer
    luizinhf0x
    luizinhf0x
    Ajudante
    Ajudante


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 26/06/2010
    Especialidade : Ajudar no ki der e vier :)

    Personagem
    Experiência:
    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Left_bar_bleue50/50[ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty_bar_bleue  (50/50)

    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty Re: [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    Mensagem  luizinhf0x Sáb Set 11, 2010 11:32 am

    manin malzzz aew tinha me esquecido q vc ta ocupado com a quest ...

    mais vlw ai ..

    lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD! Empty Re: [ajuda] pintaum me ajuda aki rapidim sei que pode xD!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 9:31 pm