Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players

    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Left_bar_bleue1/1[pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty_bar_bleue  (1/1)

    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players

    Mensagem  LuiZinNho Sex Set 10, 2010 2:07 pm

    Seguinte pessoal acho q meu cq_magic tah com pani pq tipo o player cria o char e jah vem com skills td loko... e esse bug eh fods algume ae pode me ajuda?
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Left_bar_bleue49/50[pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty_bar_bleue  (49/50)

    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty Re: [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players

    Mensagem  Admin Sex Set 10, 2010 2:13 pm

    USE O NOVO FORUM PRA TIRAR SUAS DUVIDAS1 http://jogos-brasil.noads.biz/forum/
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Especialidade : Still Learning about Conquer =P

    Personagem
    Experiência:
    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Left_bar_bleue1/1[pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty_bar_bleue  (1/1)

    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty Re: [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players

    Mensagem  LuiZinNho Sex Set 10, 2010 2:15 pm

    Admin escreveu:USE O NOVO FORUM PRA TIRAR SUAS DUVIDAS1 http://jogos-brasil.noads.biz/forum/


    ok jah me registrei vo pra lah agr =]

    Conteúdo patrocinado


    [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players Empty Re: [pedido] Alguem me arruma um Cq_magic pra arrumar os skills dos meus players

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:08 pm