Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
vitormm
Alexandre999
thadeu
MycKe
pedral94
samzco
bobyTM
rafinha
9tailsfolx
alef007
wadson
evil
poof
Tede
aloisioXD
Neo
Ne0TriX
VitorFarias
DanrleyxD
akirakis
Ramix
25 participantes

    [Release] Source 5165 modificado por mim

    Votação

    O que acham do source?

    [ 21 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap37%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [37%] 
    [ 4 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap7%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [7%] 
    [ 2 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap4%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [4%] 
    [ 3 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap5%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [5%] 
    [ 13 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap23%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [23%] 
    [ 14 ]
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_lcap24%[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 I_vote_rcap [24%] 

    Total de votos: 57
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Qui Dez 24, 2009 5:12 am

    eu nao consigo por sem hamachi :S

    isso e facil aumentar o exp...


    vais ao source rikardoupdate la vais encontrar um ficheiro chamado NewestCOServer que esta no formato visual c# abres esse ficheiro... no teu lado direito vais encrontar um packt chamado Game abres ele e la tens 6 packt la dento abre o que diz world.cs nesse pack encontra este commando "public static uint ExperienceRate = 50;"

    quere dizer o exp esta a 50% voce pode alterar como quiser

    Exemplo: "public static uint ExperienceRate = 9999;" rate super elevado Wink

    qualquer duvida posta nesse topico Wink
    avatar
    VitorFarias
    Noob
    Noob


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/12/2009

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  VitorFarias Qui Dez 24, 2009 9:39 am

    Eu axei o rikundo, mas ele tem mt post, nem sei qual foi o erro que deu com ele =\
    Poxa que pena, comigo sempre tem que ter um bug pra atrapalhar...
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Sex Dez 25, 2009 5:07 am

    qual e o problema que tens no source?
    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Tede Sex Dez 25, 2009 6:48 am

    Aew pessoal Sou novo nesse tipo di client entao vou direto ao ponto eu ja tive meu serve ii sou PM de um agora. ii queria saber sii esse serve da pra por +13 +14 +15 ou é só no 5095!!!
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Sex Dez 25, 2009 8:07 am

    da para por +13... +20 ser for preciso mas nao te da extra damage, defesa, hp ou mg... :S
    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Tede Sex Dez 25, 2009 10:47 am

    awe Ramix mii add aew no msn quii eu tii dou quantos tanks tuu quiser porq eu nao to conseguindo criar o servidor 2vez'. msn ~~ poulrobertwayclif@hotmail.com plz.. oouu quem souber pelo tutorial do Geloux num intendi nada.
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Sex Dez 25, 2009 11:22 am

    eu amanha eu add ok? e mt facil por isso a dar Wink

    metes a pasta oldcodb no disco local C

    abres a pasta oldcodb e vais encontar um ficheiro chamado configs

    abre o ficheiro ele é assim

    [Database]
    GameServerIP= ip fixo ou ip do hamachi
    ConquerPath=C:\OldCODB\
    WebServerPort=8080

    [MySql]
    User=root
    Password= pass do appserver


    fechas e guardas isso

    vais agora a pasta rikardoupdate dentro da pasta tem outra chamado bin, depois abres outra que se chama debug dps e so encontrar um ficheiro com este nome NewestCOServer e carregar nele e o servidor fica aberto... Smile


    atençao tens que ter o NetFrameork 3.5 e o appserver para fazers o server
    Tede
    Tede
    Noob
    Noob


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/07/2009

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Tede Sex Dez 25, 2009 11:26 am

    to tentando instalar o App serve mas nun ta fufando da um erro nele: the installer you are trying to use is corrupted or incomplete this could be the result of a damaged disk, a failed dowload or a virus
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Sáb Dez 26, 2009 8:02 am

    loool tu tens o appserver corrupted quere dizer que esta incompleto o programa tenta sacar tdo -.-
    poof
    poof
    Noob
    Noob


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 17/07/2009
    Especialidade : TQ Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  poof Dom Dez 27, 2009 7:47 am

    Por que quando jogo o toxic NAo pega nos monstros??????/
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Dom Dez 27, 2009 7:57 am

    como assim??
    evil
    evil
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Especialidade : TQ binary-configurações de clients

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  evil Dom Dez 27, 2009 8:24 am

    poof escreveu:Por que quando jogo o toxic NAo pega nos monstros??????/
    de certo ele é PM
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Dom Dez 27, 2009 11:36 am

    isso nao quere dizer nada se e pm ou nao -.- eu alterei isso... devia de dar o toxic fog nos mobs -.-
    wadson
    wadson
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 12/08/2009
    Especialidade : Nothing Else

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  wadson Qua Dez 30, 2009 1:30 pm

    poiis éé nãoo pega no Mob e nem no PESSOAL ;D Ramix ajuda la no Topico que eu Fiz
    alef007
    alef007
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Especialidade : TQ-Binaryes

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Thanks

    Mensagem  alef007 Qua Dez 30, 2009 3:58 pm

    Mais Eu Tbm quero troca o horario de Pk class pode mim ajuda ?
    alef007
    alef007
    Principiante
    Principiante


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Especialidade : TQ-Binaryes

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  alef007 Qua Dez 30, 2009 4:02 pm

    Ramix eu quero saber como muda a hora do pk class aquela parada do cristal la perto de onde cria guild
    9tailsfolx
    9tailsfolx
    Noob
    Noob


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/09/2009
    Especialidade : C# Sharp

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  9tailsfolx Qua Dez 30, 2009 5:25 pm

    a source ta com mto erro.... nao vai dura mto tempo online... e tem o save itens bugado.... uma hora ou outra os itens vao sumir .. uesahusahuesahusa ... unica salvação : CONVERSÃO TOTAL PARA MYSQL!

    quem consegue fazer isso nesse forum? 2 nego no maximo uesahesauheasuhsueshauieas
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Qui Dez 31, 2009 4:50 am

    1º o unico item que some do player e o goldprize e o silverprize qnd se faz rb... mysql isso da para meter neste source loool... se tens melhor pq nao postas um?

    mas postar e um modificado por ti e da versao 5165 nao 5095 eu fiz todo sozinho com ajuda de algumas pessoas nos forum elitepvpers e 4botters...

    o problema neste source e o extra plus que tem e falta packets...

    mete ai um source 5165 que esteja melhor entao eu nao obrigo ninguem a usar o meu quem quiser que use...

    Podes ser mt melhor que eu no coder eu e eu respeito isso... tbm so ando a pouco tmp nisto e tu ja deves andar a mais tempo que eu... e pelo que eu sei andas num grupo chamado wavefun ne? e eu ando sozinho nisto.... mas uma coisa que eu tenho que qualquer pessoa aqui secalhar nao tem um curso de programaçao... eu ainda andome habituar a mexer neste programa pq os programas que sei mexer e mt superior a este... eu faço programa para empresas industriais eu mal tenho tmpo para mexer neste source -.- eu trabalho para ter o meu dinheiro, para me poder divertir a noite... o source esta em segundo plano para mim 1º esta o trabalho dps e que esta o source...

    se eu quissese tinhe este source 90% livre de bugs... pq conheco pessoal que e um pro na programaçao esta a cima de mim isto para eles e uma coisa simples...

    mas eu gosto de aprender por mim msm e nao pelas outras pessoas que sabem mt mais que eu e fazem isto com uma perna atras das costas...


    se quiseres dar pontuaçao negativa estas a vontade eu nao estou aqui para receber thanks sou tou aqui para poder ajudar e aprender com os outro...


    P.S o source nao e meu eu so o modifiquei a minha maneira -.-
    rafinha
    rafinha
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 199
    Data de inscrição : 14/10/2009

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  rafinha Sex Jan 01, 2010 8:43 pm

    ...


    Última edição por rafinha em Qui Jan 07, 2010 3:46 am, editado 1 vez(es)
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Seg Jan 04, 2010 10:18 am

    eu faço so possiveis Wink
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue50/50[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  aloisioXD Ter Jan 05, 2010 7:04 pm

    O.O Ramix gostei, mas sei que ainda pode sair um bem melhor de vc^^!'
    avatar
    bobyTM
    Noob
    Noob


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/01/2010

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  bobyTM Qui Jan 07, 2010 12:24 pm

    Ae gostei muito do seu source mais tem um problema qndo dar o 2rb some todos os skill..tem ver isso pra mim ?
    avatar
    samzco
    Noob
    Noob


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/01/2010

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  samzco Sex Jan 08, 2010 3:45 pm

    Caros amigos Very Happy eu tenho uma source que usei deste site, como posso passar a usar esta source no meu server? confused
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Left_bar_bleue1/1[Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Ramix Sex Jan 08, 2010 3:51 pm

    e so delitar a outra e trocar por esta xD
    avatar
    pedral94
    Noob
    Noob


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/01/2010

    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Muito Bom

    Mensagem  pedral94 Ter Jan 19, 2010 5:57 pm

    Ramix escreveu:Este e o source que eu andei a modificar pessoal ainda nao esta a 50% fixed -.-

    nao irei postar um tutu pq nao e necessario a mts tutus neste forum para esta versao nao vou fazer um -.-

    mas para quem quer um tutu esta aqui um

    http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/steeds-ninja-working-source-5165-com-tutorial-t829.htm

    eu postei ai tbm os npc's que dao Wink

    -NPc eternity so faz o 1º rb - funciona " foi eu que alterei"
    -NPc alex so faz 2ºrb - funciona
    -NPc guild conduters - funcionam " foi eu que fiz "
    -NPc breeder - nao compose mas vende worses +10, +11, +12 "creditos para basic coder"
    -NPc mount officer - funciona "creditos para basic coder"
    -NPc ethereal - funciona "foi eu que corrigi, mas os creditos vao para o coemu"
    -NPc mount trainner - funciona "foi eu que fiz"
    -NPc simon - funciona "foi eu que aterei a minha maneira, mas os coder foi buscar ao 4botter e elitepvpers. por isso os creditos sao quase todos meus xD"
    -NPc Furniture - funciona "foi eu que fiz mas so foi buscar o map ao elitepvpers"
    -NPc gives free itens super +3 - funciona "creditos aos 4botters"
    -NPc pk map - fuonciona "foi um npc que criei para pk Smile "
    -Npc que troca silvers por cp's - funciona "creditos meus e dos 4botters foi la que resolvi um pequeno problema que tinha"
    -NPc Special Map - funciona "creditos elitepvpers"
    -NPc wind bell quest - "creditos meus por ter traduzido a quest coemu para loft mt antes do basic coder meter no 4botters, por isso nao digam que os creditos sao dele pq nao sao, foi ele que postou no 4botters mas eu ja tinha essa quest traduzida no meu pc"
    -NPc vip que vende stones +7,+8 e super gems - funciona "fiz translate do npc que tava no offlintetg para o market funciona 100%"
    -NPc GW que da TOP GL e TOP DL a guild vencedora Wink "feito por mim e creditos aos elitepvpers pelos packets Wink"
    -Added Npc para o 3 e 4 rb que vende skills para eles "Feito por mim"
    -Added Quest do Bronze, Silver e Gold Prize "feita por mim"
    -Npc 3 e 4 RB fixed por mim
    -Npc telesport que telesporta os players para a moonplatforme. "feito por mim"
    -Npc G.C "feito por mim"
    -Npc pkpoints que reduce os pk dos players "feito por mim"
    -Npc prof God "creditos para elitepvpers"
    -Npc que vende atributos para os players "creditos 4 botter"
    -Npc que vende atributos para os GM e PM "creditos para 4 botters"
    -Npc Celestine added por mim e feita por mim
    -Npc PK tourney "creditos para elitepvpers eu so arranjei alguns bugs que vinham"
    -Npc PK reawards "creditos para elitepvpers pelos os packets eu so adicionei os npcs e arranjei"

    e por ultimo o quiz show funciona "foi eu que meti a dar, esse programa que esta no forum e igual ao que ta no source "

    -Expball fixed (arranjado, pelos 4botters)
    -Exp fixed (arranjado por mim)
    -Cps fixed (consigo aumentar os cps por saco por mim)
    -GoldPrize, SilverPrize, BronzePrize fixed (arranjado por mim, mas isso qualquer um sabe fazer)
    -Compose Fixed +12 "creditos meus e da elitepvpers"
    -Auto cps para o saco "creditos para elitepvpers"
    -Quiz fixed "isso ja tinha a mt tmp"

    -Trade GM/PM fixed para players
    -Toxic Fog para os GM/PM ja pega nos mobs
    -Pk funciona nos GM e PM

    Link para o source

    http://www.megaupload.com/?d=HEFB72ZV

    qualquer duvida postem neste topico
    espero que gostem nao esta grande coisa mas e o que u pode fazer -.-

    P.S falta arrumar o damage


    Este source foi modificado por mim por isso nada de dizer que foram voces arrumar este source pq e mentira e nao postar noutro forums este aqui e o unico que vai ter este source Wink assim serao os unicos a conseguir mais gente para o vosso server Wink

    so mais uma coisa os creditos nao sao so meus... AGRADENCEM ao ricardo o criador do source Wink



    Source 5165 by Ramix afro

    Soucer Foda d+, muito menos bug, vlw cara variso thanks

    Conteúdo patrocinado


    [Release] Source 5165 modificado por mim - Página 2 Empty Re: [Release] Source 5165 modificado por mim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 9:39 pm