Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter]

wadson
    wadson
    Principiante
    Principiante

Especialidade : Nothing Else

Personagem
    Experiência:
    Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Left_bar_bleue1/1Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Empty_bar_bleue  (1/1)

Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Empty Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter]

Mensagem  wadson Qua Dez 30, 2009 1:05 pm

ow Ramix.. tipo eu crio acc pro amigo meu logar.. mais quando ele vai loga o conquer dele feixa..só acontece isso com acc normal conta de PM ele loga menos conta normal.. e outra me ajuda com o site de registro..

eu coloquei la na pasta www do appserv mudei o ip do reg e tbm liguei la o epic web serve. eles tentan entrar no site mais diz que a conexão alcansou o tempo limite seii lá eles nao conseguem Logar ..
    se ajuda vo da 1000 thanks ;D
    DanrleyxD
    DanrleyxD
    Ajudante
    Ajudante

Personagem
    Experiência:
    Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Left_bar_bleue50/50Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Empty_bar_bleue  (50/50)

Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Empty Re: Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter]

Mensagem  DanrleyxD Qua Dez 30, 2009 3:01 pm

wadson escreveu:ow Ramix.. tipo eu crio acc pro amigo meu logar.. mais quando ele vai loga o conquer dele feixa..só acontece isso com acc normal conta de PM ele loga menos conta normal.. e outra me ajuda com o site de registro..

eu coloquei la na pasta www do appserv mudei o ip do reg e tbm liguei la o epic web serve. eles tentan entrar no site mais diz que a conexão alcansou o tempo limite seii lá eles nao conseguem Logar ..
    se ajuda vo da 1000 thanks ;D

Eu Posso Te Ajuda Com o Problema De Loga e Fecha Sozinho só Vc Criar o Char Sem Simbolos Exemplo Ramix Sem Tipo Esses Simbolos aki ¥ Essas Coisa Entendeu

Ajudei Trankss Ae
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:
    Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Left_bar_bleue1/1Ramix da uma Ajudinha aqui [Enter] Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  Ramix Qui Dez 31, 2009 8:55 am

pode ser dos simbolos que o teu amigo usa...

ou entao foi da maneira como criast a conta

ja vi mta gente a criar as contas assim "/newacc user senha []" para meter o player normal e nao e assim tem que mter "/newacc user senha" assim o player ja e normal
    wadson
    wadson
    Principiante
    Principiante

Personagem
    Experiência:

Mensagem  wadson Sex Jan 01, 2010 11:59 am

eu criou normal /new acc kkk 123456 , assim po maiis fexa..

e o negocio do site c sabe como ajudar ai Ramix ;D

vlw ai
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Sex Jan 01, 2010 12:09 pm

mas fecha dps de fazers o char?

como assim o site?
    wadson
    wadson
    Principiante
    Principiante

Personagem
    Experiência:

Mensagem  wadson Sex Jan 01, 2010 12:45 pm

criava o boneco e tal na hora de logar que fexava ii ele não colocava frescurinhas no nome não..

e como funciona a pagina de Registro? pode me explicar..
    se nao dê pra explicar por aqui me add wadson_nilton@hotmail.com

vlw ai por ta ajudando ;D

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:53 pm