bom, para poder criar habbo pirata, você precisa de um Source, e sempre vem um loader na source, mais tem alguns que nao pega.... intao você precisa
De um Source ( Eu falo que e melhor usar a 3.5)
De um loader (Procure um Loader bom para usar na source 3.5 ou vc mesmo pode criar )
Bom, dependendo do Loader, nao sei explicar como e...mais vamos faser como se fosse esse abaixo:
connection.info.host=COLOQUE SEU IP AQUI;
connection.info.port=PORT DO SEU SERVIDOR AQUI">
(Loader removido, pois era HTML ai nao saiu os codigo)
aonde estiver: " connection.info.host " (SEM AS ASPAS) você coloca dolado o IP aonde vai tar escrito: "COLOQUE SEU IP AQUI"
aonde estiver: "connection.info.port"(SEM AS ASPAS)coloque dolado o Port do seu sv aonde tar escrito: "PORT DO SEU SERVIDOR AQUI"
Bom a parte do Loader foi feita, agora so criar seu site, e colocar o loader no site...bom.. agora em baixo vo postar o Link do Source do Habbo,
Versão: Debbo Project V3.7
------------------------------------
Ele vem com:
Editor Do Server
Reparador Do Server
Programa para Flodder
Codigos De Emblemas
Loader
Tutorial para Colocar o loader no freewebs
Comandos
2 anti-LAG
Ranks:
Habbo
Habbox
Silver
Gold
Moderator
Admin
----------------------------------------------------------------
Download: http://rapidshare.com/files/100705982/Debbo_v3.7_by_Bryan_Aguiar.rar.html
.... e muito facil para deixar Online, basta modificar o IP e o PORT, do loader que tem na pasta e colocar no site, como eu fis de exemplo la em cima....
E Abra o progama, estar tudo em brasileiro, so deixar ONLINE .. entrar no site criar sua conta e ja era
Bom.. o tutorial nao foi muito explicado porque to com preguiça, mais ta awe.. qualquer duvida postem aqui que eu resouvo!!! e outra nao tem problema nenhum no Source, porque eu ja testei e funfo! agradeço!
De um Source ( Eu falo que e melhor usar a 3.5)
De um loader (Procure um Loader bom para usar na source 3.5 ou vc mesmo pode criar )
Bom, dependendo do Loader, nao sei explicar como e...mais vamos faser como se fosse esse abaixo:
connection.info.host=COLOQUE SEU IP AQUI;
connection.info.port=PORT DO SEU SERVIDOR AQUI">
(Loader removido, pois era HTML ai nao saiu os codigo)
aonde estiver: " connection.info.host " (SEM AS ASPAS) você coloca dolado o IP aonde vai tar escrito: "COLOQUE SEU IP AQUI"
aonde estiver: "connection.info.port"(SEM AS ASPAS)coloque dolado o Port do seu sv aonde tar escrito: "PORT DO SEU SERVIDOR AQUI"
Bom a parte do Loader foi feita, agora so criar seu site, e colocar o loader no site...bom.. agora em baixo vo postar o Link do Source do Habbo,
Versão: Debbo Project V3.7
Ele vem com:
Editor Do Server
Reparador Do Server
Programa para Flodder
Codigos De Emblemas
Loader
Tutorial para Colocar o loader no freewebs
Comandos
2 anti-LAG
Ranks:
Habbo
Habbox
Silver
Gold
Moderator
Admin
----------------------------------------------------------------
Download: http://rapidshare.com/files/100705982/Debbo_v3.7_by_Bryan_Aguiar.rar.html
.... e muito facil para deixar Online, basta modificar o IP e o PORT, do loader que tem na pasta e colocar no site, como eu fis de exemplo la em cima....
E Abra o progama, estar tudo em brasileiro, so deixar ONLINE .. entrar no site criar sua conta e ja era
Bom.. o tutorial nao foi muito explicado porque to com preguiça, mais ta awe.. qualquer duvida postem aqui que eu resouvo!!! e outra nao tem problema nenhum no Source, porque eu ja testei e funfo! agradeço!