Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
3 participantes
Erro Np Npc Server.exe cliquem e quem poder me ajudar ajuda pls
carro07- Noob
Feeh- Noob
Especialidade : São Vicente
Vixe o meu pc também acontece a mema fita...carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
Tem de formatar lek
Boa sorte aii
Feeh- Noob
Quem souber de um outro geito
Posta ai
Agora até eu espero resposta
Nunca vi ngm com msm problema q eu
Posta ai
Agora até eu espero resposta
Nunca vi ngm com msm problema q eu
Feeh- Noob
Velho descobri...carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
Nao precisa formata o pc não
Só você botar mais memoria
Karalho de source chata, 1 giga de memoria so abre o msg sv
No minimo 2 giga de memoria pra funciona essa porra
Cu viu
Ta ae a solução.. boa sorte
couve1- Noob
Feeh[MOD] escreveu:Velho descobri...carro07 escreveu:Aew Quem poder me ajuda o erro e assim quando executo o msgserver.exe ele funfa o sv fica on agora o NpcServer.exe dar erro com interrogaçoes pretas e uma exclamaçao amarela do lado direito ele até abre mas na hora aparece tbm assim quando clico em ok no erro Open The data base e em baixo Crat map set ja la em cima tem Kernel0/0 ajudem agradeço desde já...
Nao precisa formata o pc não
Só você botar mais memoria
Karalho de source chata, 1 giga de memoria so abre o msg sv
No minimo 2 giga de memoria pra funciona essa porra
Cu viu
Ta ae a solução.. boa sorte
lol...como isso eu jogava nu meu server eu dexava ele on e meu pc so tinha 512 e funfava normal..
Convidad- Convidado
Não precisa Formata o pc:D e so voce ir no painel de controle !!! Firewall! clica la ! depois clica na Aba Exeções!! depois da um procurar ! acha o NpcServer! clica nele da ok e pronto reeinicia o pc e boa
Conteúdo patrocinado