Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

(ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ?

julianolanzi
    julianolanzi
    Noob
    Noob

(ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ? Empty (ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ?

Mensagem  julianolanzi Seg Jan 25, 2010 2:55 pm

como todos sabem no becap do clod naum tem Npc do Damage que puder me ajudar com o Npc ganha muitos Tanks
    DanrleyxD
    DanrleyxD
    Ajudante
    Ajudante

Personagem
    Experiência:
    (ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ? Left_bar_bleue50/50(ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ? Empty_bar_bleue  (50/50)

(ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ? Empty Re: (ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ?

Mensagem  DanrleyxD Ter Jan 26, 2010 2:44 pm

julianolanzi escreveu:como todos sabem no becap do clod naum tem Npc do Damage que puder me ajudar com o Npc ganha muitos Tanks

ae Juliano Eu Sei Coloca Facinho Pow Entra La No Msn que te falo danrley aki
    Binho_br
    Noob
    Noob

(ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ? Empty Re: (ajuda) alguém ai sabe colocar um Npc de Damage ?

Mensagem  Binho_br Ter Jan 26, 2010 5:26 pm

O VELHO FALA AE COMO E DIVULGA AE COMO E QUE FAIS ???
    paulucci
    Noob
    Noob

Especialidade : Conquer 2.0

Mensagem  paulucci Dom Jul 04, 2010 11:23 pm

Poh como é seu msn? Divula ae como é

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:46 pm