Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam

carro07
    Noob
    Noob

Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam Empty Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam

Mensagem  carro07 Qua Jul 29, 2009 10:13 am

Olha Criei Meu Server Os Karas Logam o sv fica on e tudo mas fica sem bichos pq o NpcServer.exe nao carrega direito pq da um erro com interrogaçoes ai tem open the data base crat map set ajudem me por favor orbrigado.
    Convidad
    Convidado

Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam Empty Re: Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam

Mensagem  Convidad Qua Jul 29, 2009 1:49 pm

carro07 escreveu:Olha Criei Meu Server Os Karas Logam o sv fica on e tudo mas fica sem bichos pq o NpcServer.exe nao carrega direito pq da um erro com interrogaçoes ai tem open the data base crat map set ajudem me por favor orbrigado.

POSTA UMA IMAGEM CARA! Evil or Very Mad Mad
    carro07
    Noob
    Noob

Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam Empty Re: Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam

Mensagem  carro07 Qua Jul 29, 2009 3:37 pm

http://img216.imageshack.us/content.php?page=done&l=img216/1313/dsc04226v.jpg
    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante

Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

Personagem
    Experiência:
    Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam Left_bar_bleue50/50Adimin que é isso posto aki e ninguem responde respondam Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  EdiilanN Qua Set 23, 2009 8:29 pm

carro07 escreveu:http://img216.imageshack.us/content.php?page=done&l=img216/1313/dsc04226v.jpg

SE NAUM ME ENGANO EH O SEU WINDOWS Q EH SERVICE PACK 2 OU SEU CONFG.INI TEM ALGO ERRADO PORQUE AKI FIKAVA ASSIM EU FORMATEI E INSTALEI O SERVICE PACK 3 E CRIEI UM NOVO SERVER E TA NORMAL AGORA
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 12:28 pm

Eh simples! Seu computador tem pouca memoria Ram! Se nao for pouca memoria Ram o firewall está bloqueando! Menu iniciar>painel de cotrole>Firewall>Aba Execçoes Adicionar ai se procura o exe do NpcServer seleciona da ok ok Very Happy pronto
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 12:29 pm

REEINICIA O PC Very Happy DEPOIS SAHUSAUHASHU ESQUECI

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:27 pm