Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

[Help] ataque magico do gold prize

nizaca
    Noob
    Noob

Especialidade : mu

[Help] ataque magico do gold prize Empty [Help] ataque magico do gold prize

Mensagem  nizaca Ter Fev 16, 2010 3:39 pm

galera tenho um serve 5095 mais o gold prize e os outros trofeis nao dao atak magico eu uso ele e continua o mesmo atak eu vi no cq_itemtype e ta certo la o atak magico 1000 do gold prize nao sei oq poderia ser alguem pode me ajudar?
    jr-da-pg
    Noob
    Noob

Especialidade : Coder p/ Binary

[Help] ataque magico do gold prize Empty Re: [Help] ataque magico do gold prize

Mensagem  jr-da-pg Dom Mar 07, 2010 7:27 pm

uma vez modificado o atack original do item... ele não vai constar diretamente mais.

mais o atack esta presente no item!

reveja novamente se confere os valores... e faça testes...

se ajudei tranks for me!
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master

Especialidade : aloisio

Personagem
    Experiência:
    [Help] ataque magico do gold prize Left_bar_bleue50/50[Help] ataque magico do gold prize Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  aloisioXD Dom Mar 07, 2010 9:13 pm

eu acho que no item type vc pode mudar mas vai mudar só aparentemente talvez se vc mudar a mensagem mude mas eu naum consegui mudar a mensagem que aparece no item naum mas aparentemente acho que vai
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:
    [Help] ataque magico do gold prize Left_bar_bleue1/1[Help] ataque magico do gold prize Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  Ramix Seg Mar 08, 2010 1:17 am

ele tem que mudar no itemtype do source e no itemtype do client
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master

Especialidade : aloisio

Personagem
    Experiência:
    [Help] ataque magico do gold prize Left_bar_bleue50/50[Help] ataque magico do gold prize Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  aloisioXD Seg Mar 08, 2010 5:50 pm

Ramix escreveu:ele tem que mudar no itemtype do source e no itemtype do client
    pois é foi o que eu falei rerere
    nizaca
    Noob
    Noob

Especialidade : mu

Mensagem  nizaca Ter Mar 09, 2010 3:20 am

intao eu mudei so que ainda assim ele so mostra imagem nao da atak magico que seria 1000 no caso e esta tudo marcado. tanto no do source quanto do cliente.. ele so da atak critico mais pra fire isso ja nao serve ne..
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:
    [Help] ataque magico do gold prize Left_bar_bleue1/1[Help] ataque magico do gold prize Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  Ramix Ter Mar 09, 2010 5:31 am

se mudast como dizes tem que mudar o ataque... pq se mudast no source e nao mudast no client qnd usas o client aparece 1000 mas o ataque ja foi mudado no source por isso em vez de tirar 1000 tira mais ou menos nao sei se aumentast ou diminuist

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 4:44 am