Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key?

    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Left_bar_bleue50/50[Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key?

    Mensagem  aloisioXD Qua Fev 17, 2010 9:42 pm

    putz maior merda isso'
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1612
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Especialidade : Halo Reach

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Left_bar_bleue1/1[Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty_bar_bleue  (1/1)

    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty Re: [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key?

    Mensagem  Ramix Qui Fev 18, 2010 1:17 am

    voces usam uma versao trial de 30 dias... para uma cd key tem que ir ao site registarem-se e eles mandam uma key para voces
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master


    Mensagens : 726
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Especialidade : aloisio

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Left_bar_bleue50/50[Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty_bar_bleue  (50/50)

    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty Re: [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key?

    Mensagem  aloisioXD Qui Fev 18, 2010 10:09 am

    ok'

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key? Empty Re: [Pedido] o meu visual desvalidou-se rerere alguem tem o key?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:27 pm