Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Criei meu Site e Deixei Online mas...

f4lcon01
    f4lcon01
    Principiante
    Principiante

Especialidade : Matar Ovelhas Mortas.

Criei meu Site e Deixei Online mas... Empty Criei meu Site e Deixei Online mas...

Mensagem  f4lcon01 Qua Fev 24, 2010 4:36 pm

galera consegui criar meu site do conquer mais ai quando eu falo pra algum player logar no site ai quando ele vai ver ai aparece que não funcionou me falem o que eu coloco pro player digitar no endereço pro meu site poder entrar pra ele pq aki no meu entra de boa mais lá eles falam que não ..
    rafinha
    rafinha
    Moderador
    Moderador

Criei meu Site e Deixei Online mas... Empty Re: Criei meu Site e Deixei Online mas...

Mensagem  rafinha Qui Fev 25, 2010 5:18 am

Bom, tem algumas opções.!
    1º- vai em iniciar, dps vai no programa appserver..
    2º- vai ter uma part com o nome, "apache Control Server"
    3º-Ai você clika em "stop" ai vai aparece uma telinha,
    4º- Depois disso você clika em "Start"..ai vai paarece outra telinha preta!!.
    5º- o endereço do site deve ser assim: http://ipdohamachi/nomedapastadoco/index.php
    6º- Provavelmente seu server é hamachi!!
    7º- Entaum as pessoas pra vê o site, tem que está na sua sala de ahamchi!!
    f4lcon01
    f4lcon01
    Principiante
    Principiante

Especialidade : Matar Ovelhas Mortas.

Criei meu Site e Deixei Online mas... Empty Re: Criei meu Site e Deixei Online mas...

Mensagem  f4lcon01 Qui Fev 25, 2010 6:22 am

aaaata vlw , é isso msm eu sei que primeiro elas tem que tá on no hamachi, ai eu fazia assim. eu passava a sala do hamachi pra elas. e dps passava o IP do meu hamachi pra elas colarem no endereço ai quando elas davam Enter ai falavam que não entrava xD, vou tentar faze risso que vc falou ai vlw, mais mano o que eu só não entendi é como assim nome da pasta do co ? como eu fasso isso é o nome da pasta do client ?
    Dinoel
    Dinoel
    Expert
    Expert

Especialidade : Tudo Sobre Conquer

Personagem
    Experiência:
    Criei meu Site e Deixei Online mas... Left_bar_bleue50/50Criei meu Site e Deixei Online mas... Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  Dinoel Sex Fev 26, 2010 12:33 pm

o Nome eh assim Você abre o AppServer e cola a Pasta do seu Site na Pasta www Ai tu Renomeia essa Pasta Para co ai eles vao entrar assim

http://ip.do.hamachi./co

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:44 pm