Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO

Berg
    Berg
    Noob
    Noob

Especialidade : Filosofar *-*

[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty [PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO

Mensagem  Berg Sáb Mar 06, 2010 4:33 pm

Meu site esta sem hamachi...da pra navegar tranquilo...
    so a pagina do cadastro que ta errada...
    è assim se ligue...As informações dos cadastros dos players n esta chegando no navicat...
    para os players se cadastrar eles tem que entrar no haamchi e loga em outro site pra se cadastrar...
    sera que alguem pode ajudar?
    tysubasa
    tysubasa
    Noob
    Noob

Especialidade : WebDesigne & Coder Binary

Personagem
    Experiência:
    [PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Left_bar_bleue50/50[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty_bar_bleue  (50/50)

[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty Re: [PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO

Mensagem  tysubasa Sáb Mar 06, 2010 4:51 pm

Berg escreveu:Meu site esta sem hamachi...da pra navegar tranquilo...
    so a pagina do cadastro que ta errada...
    è assim se ligue...As informações dos cadastros dos players n esta chegando no navicat...
    para os players se cadastrar eles tem que entrar no haamchi e loga em outro site pra se cadastrar...
    sera que alguem pode ajudar?

seu server eh com ou sem hamach ? e qual versao 5095 binary ou loft ou coemu ?
    DanrleyxD
    DanrleyxD
    Ajudante
    Ajudante

Personagem
    Experiência:
    [PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Left_bar_bleue50/50[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty_bar_bleue  (50/50)

[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty Re:[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO

Mensagem  DanrleyxD Sáb Mar 06, 2010 6:21 pm

tysubasa add no msn quero fala com vc danrley_favela@hotmail.com
    Dinoel
    Dinoel
    Expert
    Expert

Especialidade : Tudo Sobre Conquer

Personagem
    Experiência:

[PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO Empty Re: [PEDIDO]Site / Cadastro Me deixando DOIDO

Mensagem  Dinoel Sáb Mar 13, 2010 4:26 am

Você Deve ter Configurado o Config.php errado!!
    gabriel91
    gabriel91
    Noob
    Noob

Especialidade : Conquer

Personagem
    Experiência:

Mensagem  gabriel91 Qua Abr 14, 2010 12:50 pm

Como configurar , certo? tipow o meu naum se cadastra vey , diz que o cadastro ta completo mar na hora a acc naum foi criada!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:32 am