Esta é CoEmu v2 nivelamento do servidor de código fonte. Não há aplicação de quaisquer comandos para os jogadores, no entanto, é possível adicionar alguns.
Eu vou estar atualizando este algumas vezes, mas não sei quantas vezes.
ou precisam de um cliente da versão 5095 para jogar com esse servidor.
Eu recomendo o download versão cliente filefront de 5087 e, em seguida, actualizá-lo para 5095 através de patches.
Depois de chegar ao cliente, utilização high6 de 5089 desencriptados server.dat & exe se conectar.
Instalação é muito simples.
Para o banco de dados:
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado DatabaseConnection.cs
juntamente com estas linhas
público const string USER_NAME = "USERNAMEHERE";
público const string PASSWORD = "PASSWORDHERE";
basta introduzir o seu nome de usuário e senha para o mysql. A base de dados deverá ser nomeado conqueremu, mas você pode alterá-lo, se desejar.
Existe uma base de dados única cópia localizada no arquivo zip.
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado MasterSocket.cs
Você verá essas duas linhas
protegidos const string SERVER_IP = "207.154.202.125";
protegidos const string SITE_IP = "74.54.200.178";
SERVER_IP mudar para o seu endereço IP do servidor.
SITE_IP não é importante para você, a menos que você tenha um servidor web-based status checker.
Tudo que faz é ignorar recebida a solicitação de conexão do seu site.
Fora isso, não addl. configuração deve ser pedido, para além de fazer uma conta.
Sua senha será definido quando você login, então não escreva uma no campo de senha para o mysql.
A única coisa que eu exijo, você é que você não remover o código fonte CRÉDITOS, E que faça menção de que o seu servidor está RUN ON COEMU FUNDAÇÃO código fonte. That's it!
Coisas incluídos ou não incluídos:
Inclusive packets-5095, e 5018 + encriptação. Não vou ajudá-lo a implementar isso em lotf / etc
-Este servidor é quase feito. Há muito pouco para a esquerda para ser concluída. Que podem ou não acabar completamente. Isto é onde você, a comunidade vem pol
Download do sourcer a partir daqui: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Lembrando que é essecialmente que vc tenha o C# para criar e editar o sourcer ...
Tropico de Construção em breve video aula e etc ..
Eu vou estar atualizando este algumas vezes, mas não sei quantas vezes.
ou precisam de um cliente da versão 5095 para jogar com esse servidor.
Eu recomendo o download versão cliente filefront de 5087 e, em seguida, actualizá-lo para 5095 através de patches.
Depois de chegar ao cliente, utilização high6 de 5089 desencriptados server.dat & exe se conectar.
Instalação é muito simples.
Para o banco de dados:
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado DatabaseConnection.cs
juntamente com estas linhas
público const string USER_NAME = "USERNAMEHERE";
público const string PASSWORD = "PASSWORDHERE";
basta introduzir o seu nome de usuário e senha para o mysql. A base de dados deverá ser nomeado conqueremu, mas você pode alterá-lo, se desejar.
Existe uma base de dados única cópia localizada no arquivo zip.
Em ambos os projetos, você vai encontrar um arquivo chamado MasterSocket.cs
Você verá essas duas linhas
protegidos const string SERVER_IP = "207.154.202.125";
protegidos const string SITE_IP = "74.54.200.178";
SERVER_IP mudar para o seu endereço IP do servidor.
SITE_IP não é importante para você, a menos que você tenha um servidor web-based status checker.
Tudo que faz é ignorar recebida a solicitação de conexão do seu site.
Fora isso, não addl. configuração deve ser pedido, para além de fazer uma conta.
Sua senha será definido quando você login, então não escreva uma no campo de senha para o mysql.
A única coisa que eu exijo, você é que você não remover o código fonte CRÉDITOS, E que faça menção de que o seu servidor está RUN ON COEMU FUNDAÇÃO código fonte. That's it!
Coisas incluídos ou não incluídos:
Inclusive packets-5095, e 5018 + encriptação. Não vou ajudá-lo a implementar isso em lotf / etc
-Este servidor é quase feito. Há muito pouco para a esquerda para ser concluída. Que podem ou não acabar completamente. Isto é onde você, a comunidade vem pol
Download do sourcer a partir daqui: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
- Código:
Senha: 4botters
Lembrando que é essecialmente que vc tenha o C# para criar e editar o sourcer ...
Tropico de Construção em breve video aula e etc ..