Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Alexandre999
    Alexandre999
    Noob
    Noob


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Especialidade : Criador de Servers de Conquer/Criador de Habbo Hotéis Pirata

    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Mensagem  Alexandre999 Seg Mar 22, 2010 10:49 am

    você disse assim que quem ajudasse bastante no fórum aqui sobre habbo, ia ganhar moderação, eu ajudei bastante, puis coisas inéditas, eu sei muito msm sobre habbo pirata, se você quiser pode fazer quantos testes quiser...eu já criei um habbo igual ao br, com o site e tudo, foi com o PHP Retro! ( Igual ao "INFO" que é o melhor habbo pirata que existe, até hoje! eu criei um igual ao deles, falei só INFO para não divulgar o site)
    mas é V26, antes na época que eu criei era V29 o habbo, então o meu estava quase na mesma versão... :/

    PS: Sei mais que MycKe, ele só sabe editar coisinhas fútis -.- ( n qrendo me achar )

    então, testes ? *-*
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 145
    Data de inscrição : 09/07/2009
    Especialidade : Binarys

    Personagem
    Experiência:
    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Left_bar_bleue49/50[Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty_bar_bleue  (49/50)

    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty Re: [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Mensagem  Admin Ter Mar 23, 2010 11:38 am

    Alexandre999 escreveu:você disse assim que quem ajudasse bastante no fórum aqui sobre habbo, ia ganhar moderação, eu ajudei bastante, puis coisas inéditas, eu sei muito msm sobre habbo pirata, se você quiser pode fazer quantos testes quiser...eu já criei um habbo igual ao br, com o site e tudo, foi com o PHP Retro! ( Igual ao "INFO" que é o melhor habbo pirata que existe, até hoje! eu criei um igual ao deles, falei só INFO para não divulgar o site)
    mas é V26, antes na época que eu criei era V29 o habbo, então o meu estava quase na mesma versão... :/

    PS: Sei mais que MycKe, ele só sabe editar coisinhas fútis -.- ( n qrendo me achar )

    então, testes ? *-*

    Opa ! Vejo que voce Tem ajudado realmente nosso forum! na parte sobre Habbo! Entao vou por voce de moderador aqui ! aguarde!
    Alexandre999
    Alexandre999
    Noob
    Noob


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Especialidade : Criador de Servers de Conquer/Criador de Habbo Hotéis Pirata

    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty Re: [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Mensagem  Alexandre999 Ter Mar 23, 2010 4:46 pm

    obrigado! muito obrigado...
    Alexandre999
    Alexandre999
    Noob
    Noob


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Especialidade : Criador de Servers de Conquer/Criador de Habbo Hotéis Pirata

    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty Re: [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Mensagem  Alexandre999 Sex Mar 26, 2010 4:24 pm

    ...

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-' Empty Re: [Pedido] Msg para Admin! Lê aqui ! pow '-'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:30 am