Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Raminx me ajuda pelo amor de deus

Soldier_br
    Noob
    Noob

Especialidade : Conquer

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty Raminx me ajuda pelo amor de deus

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 4:16 am

tipo to tentando cria um servido 5165 seu modificando algumas coisa mas ta osso tipo nao ta sauvando acc nao to conseguindo cria mas q duas acc queria o seguinte tipo um igual ao original so q com as fasilidades de upa e com o drop melhor e sem poder atk de cima do cavalo ^^ e o ninja full nem q fose manua o contherkill mas q tivese onde pegalo sem ser editado no pormoter nao ta dando pa pega posion star nem conther quero com npc basicos o de mkt q deixa treinamento lv 20 e o do bless e faz bless -1 tem ajudando os rb fuciona mas seria bom nao ter q i para aquele otro mapa pois dificuta pos player mano presizo da sua ajuda memo se vc tiver msn deixa ai pa eu te add ai por la converçamos melhor ou se pa arumo um telefone e te ligo ai seila ajuda eu quero por um server on tenho muitos play a espera de noticias minhas ajuda eu xD a e tipo a do pm ja ta pronta no meu mas a do noob q eu fiz ja upei rb 1 e tudo mas cuando reloga ta lv 88
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:
    Raminx me ajuda pelo amor de deus Left_bar_bleue1/1Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty_bar_bleue  (1/1)

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty Re: Raminx me ajuda pelo amor de deus

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 5:12 am

o que?? -.-

nao percebi nada -.-
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty me ajuda

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 5:49 am

tipo ve tem como me manda um souser 5165 bom pa eu uzar eu to uzando um seu ja mas tem varios bagulhos q presiza ser modificado tipo atk de cima do cavalo aq nao consigo cria acc naquela tela preta nao consigo edita mas acc por la e cuando fexo tudo e depos ponho o server on denovo nao ta sauvo oq eu fiz tipo seus npc blees treinamento de armas upaçao de armas items oq pega os items em tc lv 70 oq compra items da promoçao e o do mapa de pk tao boms mas tem q melhora o conther kill e o promnoter de ninja nao tem posion star pa pega cuando da o rb1 nem contherkill no rb2 ajuda eu ai so novo e noob mas quero aprender e ja tive um 5065 otimo pena q começo ums bug q o cara criava acc e vinha com skill de otras classe e eu agora quero fazer um no 5165 pois tem cavalo e ninja ajuda eu ai ramix sei q tu e o melhor nisso mano
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:
    Raminx me ajuda pelo amor de deus Left_bar_bleue1/1Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 6:06 am

ninguem te vai dar um source com o ninja skills 100%... e para criares uma conta pela consola

/newacc user senha [PM] ou [GM] ou [ADM]

para player normal e so

/newacc user senha

eu posso postar os scripts dos rb's -.- dps metes os spells que queres...
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty Pow ramix ajuda eu

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 9:15 am

pq o cliente fexa do nada cuando loga a acc q eu acabei de cria e tipo me ajuda ai a ter um server 5165 bom to ate com ums amigos pa investi e compra um dedicado mas presizo de ums erver fufando legal xD
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 9:29 am

eu aconselho-te a usares um 5095 pq o 5165 ainda tem mts mas mts bugs para arranjar ainda...

se o conquer fecha e pq pode ter problemas em sim ou fizest mal a conta lool -.-
    akirakis
    akirakis
    Ajudante
    Ajudante

Especialidade : Server. Web Site!

Personagem
    Experiência:
    Raminx me ajuda pelo amor de deus Left_bar_bleue50/50Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  akirakis Ter Mar 23, 2010 9:40 am

lol! Voce coloco
    Código:
    †ƒØß
    essas Letras ai, Ou Outras?
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty vlw

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 10:12 am

mas me diz uma coisa ramix como por o server 5095 sem tantos bugs de skill em novas acc como aruma ou programa o horario da gw sem ter q toda hora autera o relogio eu faso backp frecuantes no meu server mas sempre tem ums bugs q e foda tem como impedir uzo de hakers sela me ajuda ai eu so meio q veterano em conquer gostaria de ter um identico ao original mas com configuraçoes minha como drop e fasilidade lv coisas do tipos ncp q da bless -1 npc mapa pk pk de classes como por algumas quest por evento drop e tira sem reinicia o server EU SEI Q E MUITO DIFISIL ME ME ENCINA OQ VC SOUBER ME AJUDA PLZ MAN QUEM SABE AMANHA OU DEPOS NAO POSSO FAZER UMA DOAÇAO PO SEU SITE SIGINIFICATIVA XD ESPERO VC ME ADD NO MSN DEPOS leandro_pereira83@hotmail.com
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 10:15 am

eu de binario nao percebo mt -.- pq so mexo em C#

mas se peguntares ai no forum es capaz de receber ajuda de quem percebe binario
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty ops eu aq denovo

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 10:16 am

Desde ja ramix quero agradecer a ajuda mano e descupa meus erros de escrita e montagem do topico ainda to aprendendo so novo aq mas vlw memo a ajuda e as resposta
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 10:17 am

de nada...
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty num entendi

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 10:18 am

oq e c#
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 10:18 am

e a linguagem que o source usa... uma linguagem mais avançada do que o binario Smile
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty entendi

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 10:22 am

entao e vc pode me ajuda a fazer um server como imagino da essa força ai pa min ramix tem como me add no msn q nois comverça e tipo queria tira do hamachi mas aq e molden rotiado do vizinho e ip fixo na minha maquina eu e ele estamos em rede pa compratilha filmes musica e tals ajuda eu ai nesses B O
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 10:24 am

usa o no-ip

eu nunca testei isso assim -.-

pq nunca criei um server conquer para mim
    Soldier_br
    Noob
    Noob

Raminx me ajuda pelo amor de deus Empty me add ramix

Mensagem  Soldier_br Ter Mar 23, 2010 10:33 am

leandro_pereira83@hotmail.com
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Ter Mar 23, 2010 10:36 am

eu vou.te added mas nao vale a pena pedirs o meu source pq isso eu ja nao tenho hahaha xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:35 pm