Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL

aline10
    Noob
    Noob

ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Empty ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL

Mensagem  aline10 Sex Mar 26, 2010 2:46 pm

ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL
    nizaca
    Noob
    Noob

Especialidade : mu

ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Empty Re: ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL

Mensagem  nizaca Sex Mar 26, 2010 3:06 pm

quem sabe se vc fala portugues e fala a sua versao e tals alguem te ajuda ne ^^

http://baixadaco.ddns.com.br
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Left_bar_bleue1/1ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Empty_bar_bleue  (1/1)

ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Empty Re: ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL

Mensagem  cabu009 Sex Mar 26, 2010 3:14 pm

fala portugues, e respeite as regras! ¬¬
    Co-Revolution
    Co-Revolution
    Banned
    Banned

Especialidade : Ita

Mensagem  Co-Revolution Sex Mar 26, 2010 6:10 pm

Nuss cara explica direito ai please
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Left_bar_bleue1/1ai é pra por eu quero tirar um npc do meu server pra por em SQL Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  cabu009 Sex Mar 26, 2010 10:54 pm

doidera, cara nen escreve direito e quer que agente use o decrypter pra saber oq ele fala!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 3:44 am