Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Se Tiver alguem online que sabe agora me encina

ronald
    Noob
    Noob

Se Tiver alguem online que sabe agora me encina Empty Se Tiver alguem online que sabe agora me encina

Mensagem  ronald Qua Ago 19, 2009 12:59 pm

Ola galera eu queria que alguem me encinase a criar um server versao 5065 Mais eu queri apra agora to online aqui por favor me encina se der me ADD no msn
    ronald_mcs.18@hotmail.com
    Convidad
    Convidado

Se Tiver alguem online que sabe agora me encina Empty Re: Se Tiver alguem online que sabe agora me encina

Mensagem  Convidad Sex Ago 21, 2009 3:13 pm

ronald escreveu:Ola galera eu queria que alguem me encinase a criar um server versao 5065 Mais eu queri apra agora to online aqui por favor me encina se der me ADD no msn
    Que porra é essa virou MSN akii é .. Ai tu fode garoto ¬¬'' cria um tropico pra falar isso aff..
    Feeh
    Feeh
    Noob
    Noob

Especialidade : São Vicente

Se Tiver alguem online que sabe agora me encina Empty Re: Se Tiver alguem online que sabe agora me encina

Mensagem  Feeh Sáb Ago 22, 2009 9:49 pm

ronald escreveu:Ola galera eu queria que alguem me encinase a criar um server versao 5065 Mais eu queri apra agora to online aqui por favor me encina se der me ADD no msn
    Mlk forum não é infeite

Tem topicos de assuntos relacionados a sua divisoria

Binarys Source por exemplo tem topico de ajuda tutorial e release

E PELO QUE EU SAIBA TEM UM TOPICO ENSINANDO COMO LIGAR O SERVER

E TODO TUTORIAL TEM EXPLICAÇÃO (Tutorial) JA DIZ

TU QUER É TUDO NO MOLE, QUER QUE FAÇAM VIA TEAM VIEWER

ASSIM TU NÃO VAI APRENDER NADA
    scratch

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:42 pm