Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda

ronald
    Noob
    Noob

Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda Empty Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda

Mensagem  ronald Qui Ago 20, 2009 3:13 pm

Razz ai galera alguem pode me encinar a desbugar uma parada aqui
    e que quando eu abro meu server ele ta com um bug tipo assim

Eu logo minha ACC ai quando a outra pessoa vai logar loga a minha sakas algum ADM daki o forum pode me encinar isso ?
    rama
    rama
    Noob
    Noob

Especialidade : Server's Conquer

Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda Empty Re: Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda

Mensagem  rama Sex Ago 21, 2009 9:38 am

Use pontuação em sua escrita!
    Não entendi nadinha!!!
    Convidad
    Convidado

Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda Empty Re: Meu SERVER ESTA BUGADO preciso muito de ajuda

Mensagem  Convidad Sex Ago 21, 2009 3:10 pm

ronald escreveu:Razz ai galera alguem pode me encinar a desbugar uma parada aqui
    e que quando eu abro meu server ele ta com um bug tipo assim

Eu logo minha ACC ai quando a outra pessoa vai logar loga a minha sakas algum ADM daki o forum pode me encinar isso ?
    Vc está usando o AccServer <--- nun presta .. Nun deixa loga + que 1 acc no server aiii da DC no que ta online e os outros logam o ques estava ONLINE:
    Da proxima vc usa só o Accounts Server 5065 . Assim poderá logar + que 1 acc .. flw

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:30 pm