Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
bibiano147
pintinho12
nizaca
Lo Colorido
Infernal
rama
robson
DigO
12 participantes

[ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬

Johnny~
    Johnny~
    Master
    Master

Especialidade : Fora pra sempre de binarys e etc! , conquer tambem!

Personagem
    Experiência:
    [ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Left_bar_bleue50/50[ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)

[ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Empty Re: [ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬

Mensagem  Johnny~ Qui Ago 26, 2010 3:08 am

0021 escreveu:quem deleta data base de quem deixa senha test e user name test não é racker pra mim é um pau no cú que não sabe ver ninguem melhor do q ele ou seja mais um noob metido!
    pra quem faz isso e se axa racker me responda qual a dificuldade de pegar um ip e bota a senha q o besta ta usando test test e mexe na db dele ate meu ramister faz isso!
    Isso é verdade esses caras que hackiam database pra mim são uns noobs
    e ainda falam que é hacker kkkkkk~ isso me faz rir qualquer um pode ser hacker
    coloca o ip da pessoa no navicat e conseguir entra na db -.-'
    victorcf13
    victorcf13
    Noob
    Noob

Especialidade : Conquer

[ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Empty Re: [ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬

Mensagem  victorcf13 Qui Ago 26, 2010 6:31 am

Johnny~ escreveu:
    0021 escreveu:quem deleta data base de quem deixa senha test e user name test não é racker pra mim é um pau no cú que não sabe ver ninguem melhor do q ele ou seja mais um noob metido!
    pra quem faz isso e se axa racker me responda qual a dificuldade de pegar um ip e bota a senha q o besta ta usando test test e mexe na db dele ate meu ramister faz isso!
    Isso é verdade esses caras que hackiam database pra mim são uns noobs
    e ainda falam que é hacker kkkkkk~ isso me faz rir qualquer um pode ser hacker
    coloca o ip da pessoa no navicat e conseguir entra na db -.-'

Né não... quando comecei a jogar o maluko foi la no meu pagando mol sapo só pq "hakio" é até entre aspas mesmo lol aposto que ele n sabe nem o que é key loggers,esses caras só se acham
    0021
    0021
    Principiante
    Principiante

Especialidade : 5095,drops,edição de cliente criação de pachs, WebDesigner

Personagem
    Experiência:
    [ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Left_bar_bleue1/1[ajuda]acabam de hackiar meu servidor ¬¬ - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  0021 Sex Ago 27, 2010 6:07 pm

o problema de gente dessa laia é q eles não cressem e não querem deixar os outros crecerem

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 12:43 am