athayde Dom Jun 06, 2010 9:27 am
isto é um pouco chato de se fazer mais vou tentar explicar ,
quando sai novo item vc nao pode simplismente pegar os arquivos .ini e jogar dentro do teu patch , pois cada um faz de uma forma bom são 4 itens a ser modificado isso dentro da pasta INI
são eles 3dobj.ini - 3dtexture.ini - armor.ini - itemtype.dat
vou vou da 1 exemplo so ai vc tem que fritar a cabeça pra saber o resto
itemtipe.dat
199410 SuperArmorAtaqueMAgico 0 0 100 0 0 0 0 0 0 0 888 0 0 0 0 0 0 0 0 2999 2999 0 0 0 0 0 0 1000 0 1 1000 0 0 0 4000000 ArmorGermant Qualquer~classe 5
entao item novo numro - 199410
ob:aqui eu modifiquei nome e alguns atributos
3dobj.ini
001199410=c3/mesh/001199410.c3 - aqui esta o item de uma das garment
3dtexture.ini
001199410=c3/texture/001199410.dds nao esqueça que tem de homen e mulher
armor.ini
[1199410]
Part=1
Mesh0=1130000
Texture0=9978
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
[2199410]
Part=1
Mesh0=2000000
Texture0=9976
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
[3199410]
Part=1
Mesh0=3000000
Texture0=9977
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
[4199410]
Part=1
Mesh0=4000000
Texture0=9977
MixTex0=0
MixOpt0=0
Asb0=5
Adb0=6
Material0=default
Bom isto é um exemplo , o que vc tem que fazer mesmo é inteder primeiro e fazer so 1 pra saber como se faz , pegue o que esta no link abaixo e faça , ali explica tb com ose faz , é chato , mais da certo , se quiser pode conferir no meu server
jabazinhu
http://www.4botters.com/forum/tq-binaries/12846-new-garment-redarabsuit.html