BOM ,sei que quando alguem chegar e ver esse topico vai pensar se eu nao tenho nd a fazer uhuhaauh, mas msm assim to aqui pra ajudar.Estava eu a olhar um topico ali atras e vi que exitem pessoas que ainda nao sabe por codes no navicat to eu aqui ensiando como ...
Vá ao navicat/zf/ procure a palavra query que fica em cima e em baixo de zf chamado queries com duas tabelas (: de dois cliks e aparecera New Query abra ele e vai fik assim oh ....
Bom feito isso cole os CODS em new Query e e de run , feche e salve.....
Tem outra forma tbm simplesinha (:
Vá ao navicat , procure zf de dois cliks em cima dela e espere ficar verde .... Quando ficar verde voce clika com o botao direito em cima e dai vai ter la Console tipo assim oh , abre ele e ponbha o COD la e de enter
Espero q tenha ajudado alguem =D , TO ake pro q der e vier
Vá ao navicat/zf/ procure a palavra query que fica em cima e em baixo de zf chamado queries com duas tabelas (: de dois cliks e aparecera New Query abra ele e vai fik assim oh ....
Bom feito isso cole os CODS em new Query e e de run , feche e salve.....
Tem outra forma tbm simplesinha (:
Vá ao navicat , procure zf de dois cliks em cima dela e espere ficar verde .... Quando ficar verde voce clika com o botao direito em cima e dai vai ter la Console tipo assim oh , abre ele e ponbha o COD la e de enter
Espero q tenha ajudado alguem =D , TO ake pro q der e vier