Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda!

Pertubado
    Pertubado
    Noob
    Noob

Especialidade : Novato

MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda!

Mensagem  Pertubado Qua Jun 02, 2010 5:28 pm

da esse erro msgserve entrou em problema e preciza ser fexado oque eu faso?:
    acho que nao seja problema da souce pq aconteceu isso com uma outra. um serve 5065 que eu fiz aconteceu a msm coisa quando eu desligava o serve e ia inicia dnovo quando abria o msgserve dava erro alguem sabe como resolver isso ajuda pls..https://2img.net/r/ihimizer/i/errom.png/MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! A>
    Alvinholost
    Alvinholost
    Banned
    Banned

Especialidade : BANIDO

Personagem
    Experiência:
    MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Left_bar_bleue1/1MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty_bar_bleue  (1/1)

MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty Re: MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda!

Mensagem  Alvinholost Qua Jun 02, 2010 5:34 pm

troca de DB
    Alisson :)
    Alisson :)
    Noob
    Noob

Especialidade : www.jogos-hackers.forumeiros.com

MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty Re: MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda!

Mensagem  Alisson :) Qua Jun 02, 2010 8:56 pm

vey eu tabem tava com esse problema ae e eu tinha uma source la dai peguei baxei a do codelic e deu cara.se a sua nao é a do codelic tente esprementar a dele Cool
    DanrleyxD
    DanrleyxD
    Ajudante
    Ajudante

Personagem
    Experiência:
    MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Left_bar_bleue50/50MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty_bar_bleue  (50/50)

Mensagem  DanrleyxD Qua Jun 02, 2010 9:02 pm

Isso Nauum Pode Ser do Source e Siim Da DB
    LuiZinNho
    LuiZinNho
    Veterano
    Veterano

Especialidade : Still Learning about Conquer =P

Personagem
    Experiência:
    MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Left_bar_bleue1/1MsgServe da erro quando vou bota o serve online ajuda! Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  LuiZinNho Qua Jun 02, 2010 10:04 pm

aamigao problema no msg.server , baixe outro zf e copie cole no seu source que vai da certu , pintinho que deu essa ideia =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 7:35 pm