Ele ta 90% traduzido, naum é o do backup de cloud. compra gemas de talisman super, abrir -1 damage, GW 100% para pega as stones, npc q dar itens +12 2 sck -7, npc q da dinheiro e cps de graça, site fucionando, vip fucionando, ensino a edita npc, configuro a ação da npc q da dim dim e cps. e outros.
5 participantes
Vendo Server 5095
JhoR- Principiante
Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)
Personagem
Experiência:
(50/50)
- Mensagem nº1
Vendo Server 5095
thebest- Noob
- Mensagem nº2
Interece
queria saber como entrar em contato com vc...pra saber como da pra gente negociar
add msn ae punkdz@msn.com
add msn ae punkdz@msn.com
cvs1- Noob
- Mensagem nº3
Re: Vendo Server 5095
tbm qru comprar c_v_s_1@hotmail.com
EdiilanN- Principiante
Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop
Personagem
Experiência:
(50/50)
- Mensagem nº4
JhoR escreveu:Ele ta 90% traduzido, naum é o do backup de cloud. compra gemas de talisman super, abrir -1 damage, GW 100% para pega as stones, npc q dar itens +12 2 sck -7, npc q da dinheiro e cps de graça, site fucionando, vip fucionando, ensino a edita npc, configuro a ação da npc q da dim dim e cps. e outros.
LEVA MAL NAUM MAIS GERALMENTE QUANDO ENTRAMOS EM FORUM'S NAUM PRETENDEMOS NEGOCIAR NADA APENAS AJUDAR AOS PROXIMOS EU NAO DUVIDO NADA Q UMA BOA PARTE DESSA SOURCE VC MONTOU PELAKI POR ISSU ESTAMOS AKI PARA COMPARTILHAR INFORMÇÕES NAUM SE BENEFICIAR DE ALGO Q APRENDEU E NAUM QUER ENCINAR POR GANANCIA...
Não duplicar ou postar uma nova discussão, será removido
Qualquer binded vírus ou keyloggers fará você proibidos.
Qualquer truque guias fará você proibidos.
Não anunciar para outro site, ou você será expulso
Não pergunte quaisquer perguntas, basta pesquisar no forum ou da seção de sua resposta
Thx Welcome
JhoR- Principiante
Especialidade : ASP.NET ( Amado) . PHP , MySql , SqlServer , Flash , Silverlight (Amado)
Personagem
Experiência:
(50/50)
- Mensagem nº5
LOl, eu tava de brincadeira, mais eu tenhu um souce desse, e desculpa mais o que eu tenhu no meu souce eu peguei de outros foruns em arabe, pegunta para cloud ele sabe.EdiilanN escreveu:JhoR escreveu:Ele ta 90% traduzido, naum é o do backup de cloud. compra gemas de talisman super, abrir -1 damage, GW 100% para pega as stones, npc q dar itens +12 2 sck -7, npc q da dinheiro e cps de graça, site fucionando, vip fucionando, ensino a edita npc, configuro a ação da npc q da dim dim e cps. e outros.
LEVA MAL NAUM MAIS GERALMENTE QUANDO ENTRAMOS EM FORUM'S NAUM PRETENDEMOS NEGOCIAR NADA APENAS AJUDAR AOS PROXIMOS EU NAO DUVIDO NADA Q UMA BOA PARTE DESSA SOURCE VC MONTOU PELAKI POR ISSU ESTAMOS AKI PARA COMPARTILHAR INFORMÇÕES NAUM SE BENEFICIAR DE ALGO Q APRENDEU E NAUM QUER ENCINAR POR GANANCIA...
Não pergunte quaisquer perguntas, basta pesquisar no forum ou da seção de sua resposta
Thx Welcome
EdiilanN- Principiante
Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop
Personagem
Experiência:
(50/50)
- Mensagem nº6
JhoR escreveu:LOl, eu tava de brincadeira, mais eu tenhu um souce desse, e desculpa mais o que eu tenhu no meu souce eu peguei de outros foruns em arabe, pegunta para cloud ele sabe.EdiilanN escreveu:JhoR escreveu:Ele ta 90% traduzido, naum é o do backup de cloud. compra gemas de talisman super, abrir -1 damage, GW 100% para pega as stones, npc q dar itens +12 2 sck -7, npc q da dinheiro e cps de graça, site fucionando, vip fucionando, ensino a edita npc, configuro a ação da npc q da dim dim e cps. e outros.
Thx Welcome
MAI EU TENHO CERTEZA Q SE VC ESPERACE MAIS UM POUCO ALGUEM AKI TERIA TE AJUDADO DE GRAÇA
JhoR- Principiante
Personagem
Experiência:
(50/50)
- Mensagem nº7
olha o q meu server tem.
EdiilanN escreveu:JhoR escreveu:LOl, eu tava de brincadeira, mais eu tenhu um souce desse, e desculpa mais o que eu tenhu no meu souce eu peguei de outros foruns em arabe, pegunta para cloud ele sabe.EdiilanN escreveu:JhoR escreveu:Ele ta 90% traduzido, naum é o do backup de cloud. compra gemas de talisman super, abrir -1 damage, GW 100% para pega as stones, npc q dar itens +12 2 sck -7, npc q da dinheiro e cps de graça, site fucionando, vip fucionando, ensino a edita npc, configuro a ação da npc q da dim dim e cps. e outros.
Thx Welcome
MAI EU TENHO CERTEZA Q SE VC ESPERACE MAIS UM POUCO ALGUEM AKI TERIA TE AJUDADO DE GRAÇA
tem 3 garments novas de flower 3 garments novas,da de pega lvl de katana com exp ball, ta quase om o 3 rb prontu,abrindo -1 damage em market,comprando gemas de talisman, 95%traduzido, itens de ninja 2 sck pegando um twin; blaid,sword,club,bota,ring,neck do level 135. e outras coisa, ver se algum forum ai tem essas coisas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Gostei do que o cara falow ai... Nos criamos o Forum pra um ajudar o outro e nao pra venderem sources.
darktorture- Noob
Especialidade : SP-SV
- Mensagem nº9
me add no msn dark.torture@hotmail.com
» Vendo servidor de conquer 5095 ja com dedicado baratissimo!
» [AJUDA]Meu Server Bugou , e Quando vou ver no NPC Server so Aparece 4 NPC's Activate Me ajuda PLZ. Server 5095
» Novo Server e Equipe RiderN com servers 5095 e 5165 breve server 5065!
» [Ajuda] com meu server 5095
» Divulgue Seu Server aqui
» [AJUDA]Meu Server Bugou , e Quando vou ver no NPC Server so Aparece 4 NPC's Activate Me ajuda PLZ. Server 5095
» Novo Server e Equipe RiderN com servers 5095 e 5165 breve server 5065!
» [Ajuda] com meu server 5095
» Divulgue Seu Server aqui