Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.

bycarlinhos
    bycarlinhos
    Noob
    Noob

Especialidade : Binaryes, edição de Sites, estudando edição de cliente.

Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Left_bar_bleue50/50[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty_bar_bleue  (50/50)

[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.

Mensagem  bycarlinhos Qua Jun 23, 2010 5:50 pm

Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.
    um que nao morra facil.
    que dropa um db scroll.
    aguardando respostas. vlw
    EdiilanN
    EdiilanN
    Principiante
    Principiante

Especialidade : TQ-Binary & PhotoShop

Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Left_bar_bleue50/50[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty_bar_bleue  (50/50)

[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty Re: [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.

Mensagem  EdiilanN Sex Jun 25, 2010 5:07 pm

bycarlinhos escreveu:Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.
    um que nao morra facil.
    que dropa um db scroll.
    aguardando respostas. vlw

Qual mosntro vc quer qual cidade qual cordenadas qual lvl dele?
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Left_bar_bleue1/1[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty_bar_bleue  (1/1)

[Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora. Empty Re: [Pedido]Alguem Pode me Arrumar a SQL de algum mostro que nasce a cada 1 hora.

Mensagem  cabu009 Sex Jun 25, 2010 7:00 pm

Esse pedido já tem em outros posts, Closed #!
    bycarlinhos
    bycarlinhos
    Noob
    Noob

Especialidade : Binaryes, edição de Sites, estudando edição de cliente.

Personagem
    Experiência:

Mensagem  bycarlinhos Qui Jul 08, 2010 5:34 pm

closed? lol
    fiz este posto logico pq nenhuma dos monstros que tem ak nasce em 1 em 1 hora certa.
    quero um que nasce nesse horario msm e um que os acc nao mate assim tao rapido pq o teraton os archers matam ele rapidinho queria um tipo o AcienteDevil que qualquer classe demora a matar.
    o lugar pode ser em bird msm perto da condutora de mkt.
    a lock face do NightDevil.
    quem puder fazer ai agradeço nao vai so me ajudar mais ajudar os outros que olharem esse post tbm.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:53 pm