Olá!
Eu estava com o Source "korolos" o qual é super bugado. Enfim, logava e tudo mais.
Tirei fora ele e estou montando o do Ramix (backup).
Mais, me deparei com o segunte erro ao executar o "NewestCOServer" para colocar o mesmo online.
Sou amador ainda, se alguem puder me ajudar.
Obs:
- Meu server é só para 10 pessoas brincar de PK em uma lan house.
- Uso o hamachi, para as mesmas poderem acessar de saus casas.
- Uso o seguintes:
•win 7 ultimate
•Appserver
•NaviCAT
•Source Ramix Backup 5165: http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/release-backup-source-5165-t3556.htm?highlight=source+5165+ramix
Eu estava com o Source "korolos" o qual é super bugado. Enfim, logava e tudo mais.
Tirei fora ele e estou montando o do Ramix (backup).
Mais, me deparei com o segunte erro ao executar o "NewestCOServer" para colocar o mesmo online.
Loading 1734 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-06.DMap
Loading 1735 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-07.DMap
Loading 1731 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-03.DMap
Loading 1733 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-05.DMap
Loading 1737 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-10.DMap
192 DMaps loaded successfully out of a total of 192 in 7397 milliseconds.
Mobs loaded 13428
System.Net.Sockets.SocketException: Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta)
em System.Net.Sockets.Socket.DoBind(EndPoint endPointSnapshot, SocketAddress socketAddress)
em System.Net.Sockets.Socket.Bind(EndPoint localEP)
em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 51
System.InvalidOperationException: É necessário chamar o método Bind antes de executar esta operação.
em System.Net.Sockets.Socket.DoBeginAccept(LazyAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.Socket.BeginAccept(AsyncCallback callback, Object state)
em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 56
em NewestCOServer.Main.AuthWorker.StartServer(String GameIP) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Main\AuthWorker.cs:linha 68
System.Net.Sockets.SocketException: Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta)
em System.Net.Sockets.Socket.DoBind(EndPoint endPointSnapshot, SocketAddress socketAddress)
em System.Net.Sockets.Socket.Bind(EndPoint localEP)
em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 51
System.InvalidOperationException: É necessário chamar o método Bind antes de executar esta operação.
em System.Net.Sockets.Socket.DoBeginAccept(LazyAsyncResult asyncResult)
em System.Net.Sockets.Socket.BeginAccept(AsyncCallback callback, Object state)
em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 56
em NewestCOServer.Main.GameWorker.StartServer() na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Main\GameWorker.cs:linha 22
The server is ready for connections.
Always close the server by pressing Enter, or the important data wont't save.
Sou amador ainda, se alguem puder me ajudar.
Obs:
- Meu server é só para 10 pessoas brincar de PK em uma lan house.
- Uso o hamachi, para as mesmas poderem acessar de saus casas.
- Uso o seguintes:
•win 7 ultimate
•Appserver
•NaviCAT
•Source Ramix Backup 5165: http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/release-backup-source-5165-t3556.htm?highlight=source+5165+ramix