Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165)

nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

Especialidade : Windows, Hardware, Photoshop, CorelDraw, Animes

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165)

Mensagem  nakiru Sex Jun 25, 2010 6:14 pm

Olá!

Eu estava com o Source "korolos" o qual é super bugado. Enfim, logava e tudo mais.
    Tirei fora ele e estou montando o do Ramix (backup).

Mais, me deparei com o segunte erro ao executar o "NewestCOServer" para colocar o mesmo online.

Loading 1734 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-06.DMap
    Loading 1735 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-07.DMap
    Loading 1731 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-03.DMap
    Loading 1733 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-05.DMap
    Loading 1737 : C:\MyOldCODB\map/map/fairylandPK-10.DMap
    192 DMaps loaded successfully out of a total of 192 in 7397 milliseconds.
    Mobs loaded 13428
    System.Net.Sockets.SocketException: Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta)
    em System.Net.Sockets.Socket.DoBind(EndPoint endPointSnapshot, SocketAddress socketAddress)
    em System.Net.Sockets.Socket.Bind(EndPoint localEP)
    em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 51
    System.InvalidOperationException: É necessário chamar o método Bind antes de executar esta operação.
    em System.Net.Sockets.Socket.DoBeginAccept(LazyAsyncResult asyncResult)
    em System.Net.Sockets.Socket.BeginAccept(AsyncCallback callback, Object state)
    em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 56
    em NewestCOServer.Main.AuthWorker.StartServer(String GameIP) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Main\AuthWorker.cs:linha 68
    System.Net.Sockets.SocketException: Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta)
    em System.Net.Sockets.Socket.DoBind(EndPoint endPointSnapshot, SocketAddress socketAddress)
    em System.Net.Sockets.Socket.Bind(EndPoint localEP)
    em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 51
    System.InvalidOperationException: É necessário chamar o método Bind antes de executar esta operação.
    em System.Net.Sockets.Socket.DoBeginAccept(LazyAsyncResult asyncResult)
    em System.Net.Sockets.Socket.BeginAccept(AsyncCallback callback, Object state)
    em NewestCOServer.Connection.Listen(Int32 Port) na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Connection.cs:linha 56
    em NewestCOServer.Main.GameWorker.StartServer() na C:\Users\Ramix\Desktop\Nova pasta\rikardo updated\Main\GameWorker.cs:linha 22

The server is ready for connections.
    Always close the server by pressing Enter, or the important data wont't save.

Sou amador ainda, se alguem puder me ajudar.

Obs:
    - Meu server é só para 10 pessoas brincar de PK em uma lan house.
    - Uso o hamachi, para as mesmas poderem acessar de saus casas.
    - Uso o seguintes:
    •win 7 ultimate
    •Appserver
    •NaviCAT
    •Source Ramix Backup 5165: http://www.jogos-brasil.net/source-5165-f26/release-backup-source-5165-t3556.htm?highlight=source+5165+ramix

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Semttulokf
    SkyLine
    SkyLine
    Expert
    Expert

Especialidade : Conquer,Design !

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty_bar_bleue  (50/50)

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty Re: [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165)

Mensagem  SkyLine Sex Jun 25, 2010 6:19 pm

aff vei !! vai na parte 5165 que tu ve isso ;D
    nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty Re: [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165)

Mensagem  nakiru Sex Jun 25, 2010 6:56 pm

SkyLine escreveu:aff vei !! vai na parte 5165 que tu ve isso ;D

Encontrei problemas parecidos, mais nenhum igual ao meu.
    Mesmo não sendo igual, tentei assim mesmo, o qual não tive sucesso.

vlw
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  cabu009 Sex Jun 25, 2010 7:10 pm

Pergunta ao Ramix, ele entende de 5165!
    nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

Mensagem  nakiru Sex Jun 25, 2010 7:26 pm

cabu009 escreveu:Pergunta ao Ramix, ele entende de 5165!

Alguem sabe se ele entra hoje?
    Gostaria de resolver esse problema o quanto antes, afim de na madrugada ja ir arrumando, fazendo correções, etc...

vlw
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Left_bar_bleue1/1[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  cabu009 Sex Jun 25, 2010 7:35 pm

Isso eu não sei ti dizer, fica no group do forum e ver se ele entraa!
    Devastador
    Devastador
    Noob
    Noob

Especialidade : Preparador de CDU

Mensagem  Devastador Sex Jun 25, 2010 8:30 pm

Cara eu uso o do ramix ricardo update e o do demonblood a OldCODB
    ai parou de dar pau
    nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

Mensagem  nakiru Sex Jun 25, 2010 8:32 pm

Devastador escreveu:Cara eu uso o do ramix ricardo update e o do demonblood a OldCODB
    ai parou de dar pau

Explique melhor por favor!

=]
    Devastador
    Devastador
    Noob
    Noob

Especialidade : Preparador de CDU

Mensagem  Devastador Sex Jun 25, 2010 11:12 pm

Eu também estava tendo problema com o source do ramix então eu baixei varios sources só consegui fazer dar certo usando a pasta ricardo update ddo source do ramix e a pasta oldco do demomblodd
    Ramix
    Ramix
    Moderador
    Moderador

Especialidade : Halo Reach

Personagem
    Experiência:

Mensagem  Ramix Sáb Jun 26, 2010 4:05 am

se usares o meu backup nao podes usar a pasta oldcodb mas sim myoldcodb...

se leres o teu erro vais ver... primeiro esta a ler uma coisa que nem exist no teu pc... C:/users/ramix... o teu pc nao é ramix loooool

e segundo abres o source e ve aonde da-te erro
    nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

Mensagem  nakiru Sáb Jun 26, 2010 11:14 am

Ramix escreveu:se usares o meu backup nao podes usar a pasta oldcodb mas sim myoldcodb...

se leres o teu erro vais ver... primeiro esta a ler uma coisa que nem exist no teu pc... C:/users/ramix... o teu pc nao é ramix loooool

e segundo abres o source e ve aonde da-te erro

A pasta esta "MyOldCODB", e eu uso o "rikardo updated" do ramix tbm.

Até ai ta tudo certo, não faço a minima ideia do que pode ser, se usava outro source e funcionava (conforme mencionado la no primeiro post).

Ramix, me add no msn, talvez seja melhor para o dialogo.

(jeff.hakenhoar@hotmail.com)

Vlw

OBS:
    Agora nem o meu outro source funfa mais, da o msmo erro!!!
    nakiru
    nakiru
    Noob
    Noob

[AJUDA] Erro ao executar "NewestCOServer" (5165) Empty PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Mensagem  nakiru Dom Jun 27, 2010 11:05 am

Seguinte, criei um novo usuário no computador e tentei criar o server nesse novo usuário e foi de boa.

O que causou o problema não sei exatamente, mais esta tudo perfeito.

Ramix:
    Tenho uma dúvida, como faço para os mobs dropar os itens ao invés de dropar direto no meu inventory?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:42 pm