Mais quero um WebDesigner que esteja disposto a fazer um site sério
E com bastante recursos, do jeito que eu disser!
O que ganha:
•Em jogo:
-Um char PM. Como usar: Você tem direito a um char Prince/Duke! Sem ser o PM.
-Ninguem pode saber que você é PM em tal char!
-Eu sei pegar PMs que dão stuff, então se você for pego passando stuff para outro char, você sera banido do server sem direito a nada.
•Fora:
-Você, podera ser um dos que tera permissão para vender cps, ou stuff do site, como um integrante direto do grupo. Sendo que voce tem direito a 30% do preço, o resto é destinado à nossa reserva, para pagaro dedicado!
-Todos os cps, ou stuffs vendidos, terão que ser repassados a mim, pois sou eu quem faço as entregas. Só sera feita a entrega depois que eu confirmar que foi pago, nada de dar cps ou stuff adiantado!
---===---
Precisamos tambem de LanHouses parceiras,
Quem souber alguma que esteja interessada, mande-as nos contactar no e-mail: serviceworldconquer@hotmail.com !
Que iremos falar o mais rapido possivel para negociar os termos do contrato!
Obrigado pela compreensão.
Lipêezinho, FireWithinTeam Owner/ WorldConquer Coder/Owner
Visite nosso Forum, este nao tem tutos de conquer, é sobre WorldConquer!
Esta sobre construção, recruto Mods!
E com bastante recursos, do jeito que eu disser!
O que ganha:
•Em jogo:
-Um char PM. Como usar: Você tem direito a um char Prince/Duke! Sem ser o PM.
-Ninguem pode saber que você é PM em tal char!
-Eu sei pegar PMs que dão stuff, então se você for pego passando stuff para outro char, você sera banido do server sem direito a nada.
•Fora:
-Você, podera ser um dos que tera permissão para vender cps, ou stuff do site, como um integrante direto do grupo. Sendo que voce tem direito a 30% do preço, o resto é destinado à nossa reserva, para pagaro dedicado!
-Todos os cps, ou stuffs vendidos, terão que ser repassados a mim, pois sou eu quem faço as entregas. Só sera feita a entrega depois que eu confirmar que foi pago, nada de dar cps ou stuff adiantado!
---===---
Precisamos tambem de LanHouses parceiras,
Quem souber alguma que esteja interessada, mande-as nos contactar no e-mail: serviceworldconquer@hotmail.com !
Que iremos falar o mais rapido possivel para negociar os termos do contrato!
Obrigado pela compreensão.
Lipêezinho, FireWithinTeam Owner/ WorldConquer Coder/Owner
Visite nosso Forum, este nao tem tutos de conquer, é sobre WorldConquer!
Esta sobre construção, recruto Mods!