Welisoncv Sex Ago 27, 2010 7:13 pm
aprendiz escreveu: Welisoncv escreveu:parece que vc assim como eu preza a personalização e o detalhe grafico... gostei de ver o seu db... estou tentando a todo custo botar um servidor de CO online e pretendo usar sua DB.... só espero conseguir resolver os problemas que estou tendo infelizmente...
de qualquer forma quero agradecer...
vlw
Fala pra gente ae qual é o seu pro, pra agente poder te ajudar..
hmm... meu problema é bem tosco... eu simplesmente n to conseguindo conecção... porem não tem mensagem de erro em nenhum lado... oque realmente me entriga... to tentando juntar um pouco de arquivos de um lado e de outro pra ver se sai alguma coisa... jah que possuo uma certa experiencia com L2J (q por sorte usa muitas coisas parecidas)
infelizmente ainda n axei um tutorial que tivec todos os arquivos certinho... mais sabe como é né... a parte mais intereçante é eskentar a cabeça...kkkkk
(embora seja otimo ver o servidor onn)
certamente não é falta de memoria pq eu testei no meu servidor... (opteron com 16 gb de ram) e mesmo assim n foi
agradeço a preocupação... vou me matar mais um pouco aki até conseguir pelo menos uma mensagem de erro para poder facilitar o processo de ajuda
PS: infelizmente apesar de ser programador e tecnico em informatica.. sou extremamente noob com forums entaum n fikem bravos se eu nem ao menos souber como dar THX pros posts... q sempre vou tentar agradecer o pessoal de alguma forma...(seja com edições ou até mesmo um auto-update que ainda n axei por aki.. )mas se eu conseguir criar o servidor vou tentar bolar um bem legal pro pessoal poder mandar update pros players automaticamente de uma maneira bem bacana (mesmo que exista vou bolar algo diferente)
ahhh tbm pra galera que gosta de uma coisa bem profissional ... eu posso fazer uns instaladores bem bacanas ... que fikem bem alem do metodo auto-extrativo do win rar
em fim... entrei pra ajudar... espero conseguir (pesso desculpas se fui de alguma forma incoviniente)