Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please !

vitinho..x)
    Noob
    Noob

Especialidade : jogos

Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please ! Empty Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please !

Mensagem  vitinho..x) Qua Jun 30, 2010 4:00 pm

Eu adicionei o Dragon soul no meu servidor de conquer e tudo mais
    ta funfando certinho mas eu não consigo faze com que up as roupas para as roupas dragon soul como faço para upar as roupas do LVL 120 para a do 120 com dragon soul
    se for NPC que upa ALGUEM PODE POSTAR AKI O NPC PRA UPA AS ROUPAS COM DRAGON SOUL
    Dou thanks desde Ja!
    Obrigado.
    ~DeMoN~
    ~DeMoN~
    Noob
    Noob

Especialidade : São Luis-MA

Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please ! Empty Re: Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please !

Mensagem  ~DeMoN~ Qua Jun 30, 2010 4:05 pm

é essa minha duvida também, amigo, mais aqui tem pessoas que sabem resolver o problema, mais vêm aqui e fazem questão que nem tem nada !

é isso ae, se alguem de bom coração puder ajudar fica beleza ! agradeço desde já !
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please ! Left_bar_bleue1/1Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please ! Empty_bar_bleue  (1/1)

Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please ! Empty Re: Pra quem tem dragon soul tenho uma divuda ! Não deleta esse post please !

Mensagem  cabu009 Qua Jun 30, 2010 10:24 pm

Respeita as regras do forum rapaz, põe assunto ne cada topico que criastes..

¬¬
    vitinho..x)
    Noob
    Noob

Especialidade : jogos

Mensagem  vitinho..x) Qui Jul 01, 2010 3:28 am

O assunto é as roupas com Dragon Soul O_O

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 5:28 pm