Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[AJUDA] Como Trocar o level dos itens!

lipebp
    lipebp
    Noob
    Noob

Especialidade : Binarys Source, WebSite, Design

[AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Empty [AJUDA] Como Trocar o level dos itens!

Mensagem  lipebp Qui Jul 01, 2010 11:32 am

Galera, já vi muitos tutoriais falando que para se trocar o Level do Item é só ir pegar a ID dele e pesquisar no SQL, mais precisamente nas tabelas Itemtype e Itemaddition. Já devo ter testado mais de 7 BDs diferentes e ele naum acha nada!
    Quando eu Troco o Level do Item no arquivo ItemType do Conquer só muda digamos "Graficamente", aparece o level mas vc precisa ter outro level para usar. Ex: A Db do KIMO está 185 eu mudei no arquivo Itemtype para 145. Aparece 145 mas eu preciso ser lvl 185 =/
    Alguém pode me ajudar com um tutorial ou alguma coisa parecida? Já Agradeço ;DD
    Smile
    SkyLine
    SkyLine
    Expert
    Expert

Especialidade : Conquer,Design !

Personagem
    Experiência:
    [AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Left_bar_bleue50/50[AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Empty_bar_bleue  (50/50)

[AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Empty Re: [AJUDA] Como Trocar o level dos itens!

Mensagem  SkyLine Qui Jul 01, 2010 11:41 am

pq tu n pega um codigo de um iten lvl EX:135 e coloca o.O n ia ser mais facil ?
    lipebp
    lipebp
    Noob
    Noob

[AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Empty Re: [AJUDA] Como Trocar o level dos itens!

Mensagem  lipebp Qui Jul 01, 2010 11:48 am

Se for o que estou pensando o que vc está querendo dizer eu ja tentei. Tipo:
    INSERT INTO `cq_itemtype`('O Cód da arma','Nome', Classe, Level, .....)
    Mas naum funcionou. E assim, fiquei pensando, na db do kimo ele tem esses itens.. mas os itens naum aparecem no SQL O.O intãao como ele fez :S
    lipebp
    lipebp
    Noob
    Noob

Mensagem  lipebp Qui Jul 01, 2010 12:41 pm

Consegui fazer funcionar em outra db que naão é do kimo, mas dele naum dá
    winer
    winer
    Noob
    Noob

Especialidade : Informatica

[AJUDA] Como Trocar o level dos itens! Empty [AJUDA] Como Trocar o level dos itens!

Mensagem  winer Ter Jul 06, 2010 1:46 pm

Vai no cq_itemtype e procura por nome ou codigo do item altera o level dele la e depois no itemtype. Pronto so isso.

Se ajudei da thanks!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 9:49 pm