Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes

Mr_PoPs
    Mr_PoPs
    Veterano
    Veterano

Especialidade : TQ-Binaryes

[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Empty [Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes

Mensagem  Mr_PoPs Sex Jul 09, 2010 10:47 am

Atencao aviso a todos aqui que sao frequentadores desse forum e de outros apartir de agora aviso para voces que estou deixando os forum apartir de hj nao vou postar mais nada em forum algum, vou continuar com o meu server, so assim voces vao parar de criticar meus posts, deixo pra todos o meu msn se tiverem alguma duvida: victor_cechinel_@hotmail.com, pode add ali que vou lhes ajudar na medida do possivel deixo aqui tambem o site do meu server para se voce tiver uma lan por la, MvlhCo, pessoal um abraço, foi bom enquanto durou mais estou indo ate nunca mais em foruns de conquer. Abraço e um grande beijo:* Very Happy Sad
    Mr_PoPs
    Mr_PoPs
    Veterano
    Veterano

[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Empty Re: [Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes

Mensagem  Mr_PoPs Sex Jul 09, 2010 10:53 am

depois de varias criticas de todos acabei de decidir que nao vou mais postar nada aqui e forum nem um boa sorte a todos que voces evoluao e tenho sucesso em seus servers ok? fui pessoal sei que varios vao sentir falta e outros nao vao tar nem ai mais fui entao so no msn msm agora Razz
    aloisioXD
    aloisioXD
    Master
    Master

Especialidade : aloisio

Personagem
    Experiência:
    [Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Left_bar_bleue50/50[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Empty_bar_bleue  (50/50)

[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Empty Re: [Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes

Mensagem  aloisioXD Sex Jul 09, 2010 10:59 am

Boa manow'
    Meus lamentos pela saída mais espero que o tempo que vc ficou aki tenha gostado e tenhu certeza que agradeçamos a tudo que vc fez por nos ensinando altas coisas e etc....

Mil desculpas se fiz algo com vc que não tenha gostado'
    e agradeço à sua pessoa pelos favores feitos pelo mesmo^^
    sei que está fazendo o certo e um dia eu tbm irei fazer isso XD
    mas por enquanto não ainda não me deu vontade desse ato mais em breve será minha vez
    eu ja te add no msn para mantermos contatos está online agora?

XAU
    '
    Mr_PoPs
    Mr_PoPs
    Veterano
    Veterano

Mensagem  Mr_PoPs Sáb Jul 10, 2010 3:26 pm

viu por isso que eu sai do forum pq ninguem gostava de min ¬¬
    cabu009
    cabu009
    Master
    Master

Especialidade : Jogos

Personagem
    Experiência:
    [Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Left_bar_bleue1/1[Atenção] Partida dos foruns de TQ-Binaryes Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem  cabu009 Sáb Jul 10, 2010 8:27 pm

Se tu for tá ligando pra isso, tu nunca vai pra frente *_*!

Faz teus trabalho, e se quiser publicalos boa parabéns, tenhe as criticas como forma de superação, de melhorar o que tu faz!

Para de besteira, e continua aqui rapaz tu já ajudo mt gente..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 11:32 pm