Jogos Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI

    avatar
    naygon
    Noob
    Noob


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 07/07/2010
    Especialidade : conquer online

    ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI Empty ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI

    Mensagem  naygon Ter Jul 13, 2010 2:19 pm

    Galera me ajudem a colocar mostros no meu servidor ja coloquei varias data base
    no meu conquer

    e tbm quero que vcs me ajudem com meu site...
    a colocar um registro de contas pra o pesssoal ñ fica pegando no meu pé pra eu criar acc
    NewYorkCO
    NewYorkCO
    Master
    Master


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 05/09/2009
    Especialidade : TQ BINARYS Websites

    Personagem
    Experiência:
    ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI Left_bar_bleue50/50ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI Empty_bar_bleue  (50/50)

    ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI Empty Re: ME AJUDEM COM MEU SERVIDOR ELE TA NOVINHO AKI

    Mensagem  NewYorkCO Ter Jul 13, 2010 4:24 pm

    cara Primeiro nao sou moderador mas eu posso te dar um toke
    quando quiser ajuda coloke [AJUDA] qndu quiser pedido coloke [PEDIDO] se nao o forum fica desorganizado e outra Website é na area de Website !!
    mas para vc botar bixo no seu server Primeiro vc abre o MsgServer.exe Depois VVocê Abri o NpcServer.exe e por ultimo o AccServer !!
    espero que tenha ajudado mas como vc é novo os mod concerteza vao releva eles sao gente boa ;D flw

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:05 am